Capítulo 702

512 24 18
                                    


Fazer um bom trabalho pelo menos 50 vezes por mês. Esta era a condição mínima para a manutenção da classe da Santa. Se uma santa não fizesse nenhum bom trabalho, ela seria privada de sua qualificação e não poderia ser uma santa novamente. Em outras palavras, Ruby tinha feito boas obras todos os dias durante os vários anos em que foi uma santa.

Anjo de asas perdidas, encarnação de Rebecca, etc. O grande número de pessoas que Ruby ajudou a elogiá-la com vários nomes. Os trovadores cantavam canções sobre ela.

Grid poderia ser o jogador mais famoso, mas Ruby era a jogadora mais amada. As palavras sobre os irmãos entregues ao povo foram manipuladas pelo grito do Orador Huroi. Havia membros da Overgeared espalhando-o por toda parte.

"Santa, Santa Ruby! Por favor, tente isto. O pão está bem cozido hoje."

"Santa, aceita esta bracelete? Encontrei-a no mercado em Winston e a comprei porque achei que ficaria bem em você. Por favor, aceite-o."

"Este é um casaco feito com o couro de javali. O tempo está ficando mais frio recentemente, então seria bom usar isto. Não fique resfriado. Eu ficarei triste."

"Santa!"

"Santa Rubi!"

[Você recebeu 10 pães de centeio de qualidade do padeiro da Reinhardt, Jackson].

[Você recebeu uma pulseira de esmeralda de baixa qualidade do comerciante da Reinhardt, Ale.]

[Você recebeu um casaco de couro de javali do caçador da Reinhardt, Revalo].

[Reinhardt...]

...

...

Esta era uma visão comum toda vez que Santa Ruby aparecia na rua. As pessoas que a encontravam vinham atropeladas com presentes. Ruby originalmente rejeitava, mas o agradecimento persistente do povo era grande o suficiente para superar a imaginação. Elas sentiam frustração e às vezes depressão quando Ruby recusava o presente, não lhe dando outra escolha a não ser aceitar. À medida que o amor e o respeito do povo pela Ruby crescia, também crescia a quantidade e a qualidade dos presentes que ela recebia.

O valor médio dos presentes diários de Ruby era agora em torno de 80 ouro. 80 de ouro! Convertido em coreano ganho, valia 100.000 won. Graças ao bom trabalho que ela fez ao longo dos anos, Ruby podia agora ganhar 100.000 por dia só de entrar no sistema. Foi por isso que ela recusou o dinheiro de bolso de seu irmão alguns meses atrás.

Ruby juntou-se às fileiras das pessoas que ganhavam dinheiro com o jogo. Seu ambiente começou a tentá-la. Por que ela precisava ir para a universidade quando podia ganhar dinheiro jogando jogos como seu irmão? Muitas pessoas estavam falando assim.

Mas o compromisso de Ruby de ir para a universidade não quebrou. Ela não podia acreditar no futuro incômodo do Satisfy. Como toda a juventude da Coréia do Sul, Ruby havia dedicado seus anos de escola primária e média para entrar em uma boa universidade. Ela não queria que seus esforços fossem desperdiçados e queria ver com seus próprios olhos os valores de uma boa universidade.

Entretanto, seu objetivo de conseguir um emprego depois de se formar na universidade estava se tornando tênue. Ela sabia o quanto era desesperadamente necessária no Reino Overgeared.

'Talvez... Uma vez que eu vá para a universidade, terei mais tempo para me concentrar no jogo.'

Ela não desgostava disso. Ao invés disso, era bom. Ela estava feliz por poder ajudar as pessoas e, acima de tudo, queria contribuir com o trabalho de seu irmão. Mesmo que ela não gostasse do jogo, ela teria se concentrado nele para seu irmão. Era natural. Há apenas alguns anos, Ruby estava preocupada com o dinheiro toda vez que comprava material escolar. Ela cresceu em uma casa que não era economicamente estável, então até mesmo comprar lanches na rua era um luxo. Do seu ponto de vista, sua recente vida próspera era apreciada.

Overgeared (OG) 04Where stories live. Discover now