Capítulo 777

501 20 46
                                    


Não havia sangue no rosto enrugado de Khan. Sua pele estava pálida até a ponta dos dedos. Seu corpo estava uma bagunça. Era difícil entender sua dor, pois ele continuava tossindo sangue negro.

"Eu... Leve-me ao ferreiro."

"..."

Faker queria que Khan relaxasse. Suas chances de sobrevivência provavelmente aumentariam se ele estivesse estável até que Sticks voltasse. Mas Faker rapidamente se livrou dessa idéia. Ele lembrou que Khan havia trabalhado durante a maior parte de seus 80 anos de vida. Khan se sentiria vivo quando atacasse o metal na frente de um forno quente.

"Eu entendo."

Fazer o trabalho de ferreiro ajudaria Khan a se tornar estável. Faker acreditava nisso e ajudava Khan. Khan se apoiou em seu ombro e sorriu gentilmente.

"Obrigado. Obrigado."

O coração do Faker doeu. Desde quando Khan tinha se tornado tão pequeno? Para onde foram suas mãos grandes e duras, deixando apenas as mãos desbotadas de um homem velho? O tempo foi verdadeiramente cruel. Faker recordou a ligação com Khan desde os dias da Guilda Tzedakah e se preocupou com o Grid acima de tudo.

Ele sabia que a tristeza que o Grid vivia seria enorme em comparação com o que o Faker estava sentindo agora.

***

Ao contrário do habitual, o ar era frio.

"..."

Khan estava chorando ao voltar para a ferraria vazia. Este lugar havia sido cheio de jovens ferreiros há apenas algumas horas. Um dia, eles desapareceram em um punhado de cinzas, gritando que também queriam apoiar o Rei Grid. Khan estava cheio de grande tristeza pela perda de seus sonhos e futuros.

"Devemos voltar?"

Faker pegou o corpo tremendo de Khan e perguntou com um olhar preocupado. Khan balançou a cabeça.

"Não é nada. Eu vou ficar bem."

Ele tinha um trabalho final a fazer. Ele iria diretamente às almas dos jovens ferreiros e os reconfortaria. Khan pensou isso e caminhou até a fornalha. O Faker empilhou centenas de poções ao seu lado.

"Levarei a santa. Não se esqueça de beber uma poção sempre que chegar a hora."

Beba.

Faker confirmou a resposta de Khan e imediatamente se retirou. Então ele tentou entrar em contato com a Santa Madalena Ruby usando a rede de emergência. No entanto, era o momento em que o PvP estava terminado e Grid estava recebendo a medalha de ouro. Ela não podia ser alcançada.

O Faker urgente tentou contatar os outros membros da Overgeared. Mas ele também não conseguia entrar em contato com eles. Todos estavam entusiasmados com a vitória do Grid e preocupados com a comemoração.

Kwang!

Faker bateu seu punho contra a parede. Ele continuou fazendo isso algumas vezes até que seus punhos estavam sangrando.

"...Maldição."

Faker ficou furioso consigo mesmo. Ele ia defender o Reino Overgeared? Como ele poderia, quando não conseguia nem mesmo proteger um homem idoso?

'Por que não me esforcei mais?'

Ele percebeu os limites de uma classe normal. Ele sabia que existiam muitos jogadores monstruosos no mundo que ele ainda não conhecia. No entanto, ele estava satisfeito e complacente com esta realidade. Era uma arrogância terrível. Ele estava enganado depois de vencer a batalha contra Black. Um pouco mais, ele teve que fazer um pouco mais.

Overgeared (OG) 04Onde as histórias ganham vida. Descobre agora