Capítulo 743

452 21 31
                                    


"Recolha o que você semeia..."

Grid lembrou como ele tratou Hao a jjampong quando veio para a Coréia do Sul. Era também 1.000 won mais caro que o jjampong comum.

"Eu vou retribuir este favor."

Grid jurou ao ver Hao se transformar em cinzas. Ele viveria matando muitas pessoas no futuro. Ele não se sacrificaria, mas percebeu que era melhor ajudar as pessoas nos limites adequados.

'Eu pagarei de volta aqueles que me ajudaram, como Hao!'

Um coração cheio de más intenções! As intenções do Grid de avançar não eram puras. No entanto, ele estava se desenvolvendo. Grid era originalmente uma pessoa que odiava o ato de dar aos outros. Mas isto estava mudando. Foi pouco a pouco no processo de fazer amigos, compartilhar com colegas, compartilhar amor com sua família, e fazer novos ossos.

"...Obrigado mais uma vez, Hao."

Grid confirmou o livreto azul que Hao lhe deu. Era uma escritura. Hao tinha passado por um santuário no início do jogo.

"Da próxima vez que você for à Coréia do Sul, eu o tratarei com um jjampong mais caro..."

Grid colocou a escritura de um lado de seu inventário e se aproximou do lugar onde Hao e o representante australiano haviam morrido. Ele esperava que eles largassem os itens. Infelizmente, todos os cinco itens que caíram eram flechas.

"Nem todos os itens que você possui cairão se você morrer. A taxa de queda é como Satisfy."

O clérigo não podia usar um arco. Grid pegou as flechas e se moveu para a parte de trás da cabine. A cabine estava localizada na beira de um penhasco e uma pequena aldeia podia ser vista embaixo do penhasco. Este era o fim da floresta.

'Devia parar ali e prender mais algumas espadas.'

Os itens do Battlefield também tinham durabilidade como Satisfy. Toda vez que ele o usava, o calibre vermelho da arma era ligeiramente reduzido. Grid assumiu que o item seria destruído quando o medidor desaparecesse. Ele precisava de armas extras porque a metade do calibre foi reduzida quando ele lutou contra Hao.

O Grid decidiu e foi para o vilarejo. Ele se moveu em segredo e com cuidado para não ser visto pelas pessoas do vilarejo.

***

Havia uma pequena aldeia no mini-mapa com o nome de 'Caroline'. Era um vilarejo localizado abaixo de uma floresta de altitude. Localizada na periferia do Battlefield, havia apenas nove pequenas casas nesta aldeia. Agora neste lugar.

"Pant... Pant..."

Representante do Brasil, Jishuka estava isolada. Foi um erro passar por Caroline para conseguir um item.

'Não pensei que uma equipe estivesse se escondendo.'

Assim que ela entrou na aldeia, ela foi atacada por três pessoas e mal sobreviveu. Agora ela já só tinha 7 saúde e sua arma estava prestes a se quebrar.

'Se ao menos eu tivesse um arco...'

Jishuka era uma pessoa elogiada como um arqueiro piedoso. A arma com a qual ela estava mais familiarizada era o arco. O arco era uma ferramenta para provar suas verdadeiras habilidades. Mas ela não teve sorte depois de entrar no Battlefield e não podia ver o arco.

"Garota, você vai morrer de qualquer maneira, então não perca tempo. Não é mesmo?"

"O que você está fazendo? Você também é uma representante de um país. Você não tem vergonha de se esconder como um roedor?"

Overgeared (OG) 04Where stories live. Discover now