sixteen (segunda temporada)

5.6K 353 560
                                    

[N/A aaaa voltei meu jesus, enrolei mas tô de volta. espero q gostem da continuação pq essa fanfic é só vergonha alheia ent tlvzs eu n consiga continuar sem saber se vcs estão gostando ksksks]

S/N POV

Estou com Finn no meu escritório. Se acalmem, nosso filho ainda não nasceu e não estamos com 30 anos, casados e indo em reuniões de pais na escola da criança, pelo menos não ainda. Depois da gravidez conseguimos um emprego numa das empresas dos pais da Sadie, no Texas.

Nós ainda estamos na faculdade mas não somos mais os adolescentes desajuizados de antes. Um filho é uma responsabilidade muito grande, não é como comprar uma roupa, não gostar e devolver pra loja ou trocar, um filho é pra vida inteira e por mais que tenhamos pulado uma fase enorme da nossa vida (juventude) acabou sendo uma virtude já que amadurecemos, mesmo que na marra.

Finn não é mais aquele garoto inconsequente e brincalhão de antes. Ele anda focado no trabalho, é um pai babão e apesar da cara de homem sério e responsável ele não aguenta ver um sapatinho de bebê que se derrete por inteiro e parece uma criança de 4 anos quando vê um brinquedo no shopping.

Mas de novo, se acalmem, não passou tanto tempo assim, apenas 39 semanas, na semana que vem completo 9 meses de gravidez.

Desde que eu e Finn nos mudamos pro Texas tudo ficou mais difícil já que não temos nossos pais e amigos aqui. Estamos tão ocupados com a empresa e a faculdade que as vezes esquecemos que eu tô grávida e que o bebê pode nascer a qualquer momento.

E a pergunta que não quer calar: "você é muito nova pra ter um filho, não se arrepende?" Sinceramente? Não. Nem um pouco.

Eu definitivamente nunca planejei engravidar, ainda mais com 18 anos. Mas aconteceu e eu jamais me arrependeria de algo que é fruto do meu amor com o homem que eu amo. Sim, eu sei, não vai ser nada fácil. Eu vou me estressar, chorar, querer jogar tudo pro alto e talvez até morrer. Eu não faço a mínima ideia de como se cuida de uma criança e muito menos o Finn, esse vai ser um problema dos grandes mas quando um bebê nasce ele não vem com manual de instruções de como cuidar, então terá que ser uma experiência vivenciada e aprendida a cada dia.

Arrumando umas planilhas me pego devaneando lembrando de quando descobri a gravidez.

Flashback on

Abro a porta da minha casa e Caleb, Sadie, Noah, Gaten, Finn, Jaeden, Wyatt, Sophia e todo o resto entram de vez empurrando tudo e fazendo um amontoado de gente em minha casa.

Todos falam ao mesmo tempo e eu mal consigo entender o que eles dizem.

— CHEEEGA. – Grito fazendo todos pararem de gritar e manterem a atenção em mim. — O que vocês todos estão fazendo aqui a essa hora?

— O QUE ESTAMOS FAZENDO AQUI? – Sadie.

— VOCÊ JOGA A BOMBA E SAI CORRENDO. – Noah.

— Como assim grávida S/n? Você tem certeza? – Jaeden.

— QUANDO DESCOBRIU? – Sadie pergunta afobada.

— JÁ FEZ O TESTE? – Sophia.

— EU E O NOAH VAMOS SER TIOS? Jeová da gloria já imagino eu o isthemp levando a criança no parque pra comprar sorvete, bem gayzinhos aaaa. – Jack surta.

𝘮𝘺 𝘣𝘦𝘴𝘵 𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥'𝘴 𝘴𝘪𝘴𝘵𝘦𝘳 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora