nineteen

3.6K 236 470
                                    

FINN POV

Depois de cinco dias que pareciam não passar nunca, s/n e o bebê tiveram alta e podemos finalmente ir pra casa. Já arrumei as coisas da s/n, a bolsa do Nick, enfim, tá tudo pronto pra estarmos em casa.

Antes de ir, a s/n vai tomar banho, ela ainda tá tendo que ter ajuda nisso pra descer da cama e tudo mais já que passou por um parto complicado, mas na medida do possível ela está bem e a recuperação tá sendo rápida.

— Nem acredito que finalmente vamos estar em casa. - s/n diz enquanto a ajudo a descer da cama.

— Nem eu. Graças a Deus, não suporto mais esse cheiro de hospital.

S/n ri.

***

Estamos no carro, vou dirigir e a s/n vai atrás pra olhar o Nick na cadeirinha. O caminho é silencioso mas é um silêncio totalmente gostoso, é estranho estar assim, a meses atrás a s/n era só a irmã gostosa do meu melhor amigo, agora moramos juntos, trabalhamos juntos e fizemos um bebê. Eu praticamente fui obrigado a amadurecer a força, me sinto um velho de 50 anos que precisa trabalhar para sobreviver e que tem uma família pra cuidar, bom, é uma verdade, mas ainda é estranho.

— Você trocou a fralda dele hoje de manhã? - Pergunto para s/n.

— Aham. Na verdade minha mãe trocou, eu nem sei fazer isso direito. Finn... Será que a gente da conta?

Suspiro.

— Acho que sim, não deve dar tanto trabalho cuidar de um recém nascido, quer dizer, ele literalmente só come e dorme. O tempo todo.

S/n ri.

Chegamos em casa. Tiro tudo do carro colocando na sala e volto pra buscar a s/n e o Nick. Nós subimos e quando entramos no apartamento sinto um peso ser tirado de minhas costas, meu deus como é bom estar em casa...

Meu telefone toca e então atendo.

— Quem era? - S/n pergunta.

— A Sadie. Ela disse que tá vindo pra cá.

— Certo.

Nossos pais e amigos vão passar mais dois dias aqui no Texas pra ajudar, logo depois eles vão voltar e aí eu e a s/n vamos ter que nos virar com a criança.

S/n pega o Nick e o leva para o quarto, ao entrar ela mostra a ele cada pedacinho do quartinho. As cores, o berço, os brinquedos... Mesmo dormindo eu sei que ele se sentiu em casa pois seu sorrisinho de canto de boca entregou. Acabo sorrindo como bobo.

— Finn quando a gente fez essa coisinha? - S/n diz chegando perto de mim, passando a mão pelos traços do rosto do Nick.

— Eu nem lembro direito mas eu devia estar inspirado. - Rio.

— Idiota. - S/n ri e coloca o bebê no berço com cuidado.

Ela volta até mim que estou perto da porta e me abraça, escorando a cabeça em meu peito, a aperto contra mim e fecho os olhos ao sentir o cheiro do cabelo dela... Eu a amo tanto.

𝘮𝘺 𝘣𝘦𝘴𝘵 𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥'𝘴 𝘴𝘪𝘴𝘵𝘦𝘳 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora