twenty eight

2K 202 389
                                    

FINN POV

Acordo assustado num suspiro de angústia e olho para a janela que clareia todo o quarto com os flashs de luz do sol que entram pela persiana.

Se eu dormi muito essa noite foi umas três horas de sono... Passei a noite toda preocupado com a s/n e com o Nick, ela saiu como louca ontem e não disse pra onde ia, eu entendo toda a raiva dela mas pegar uma criança de 7 meses e sumir com ela no meio da noite é totalmente imaturo e perigoso. Ela poderia responder uma das mensagens, uma das ligações, eu só quero saber se estão bem...

Decido ligar pra ela outra vez mas não tenho certeza nenhuma se vai atender, disco o número dela e espero alguns longos segundos mas diferente de ontem a noite o celular é atendido.

S/n: Alô?

É a voz de um homem, mas não é a voz de nenhum dos nossos amigos, que porra tá acontecendo??

Me: Desculpa, quem fala?

S/n: Finn a s/n está dormindo, eu só atendi o celular porque ela deixou no sofá ontem a noite. Ela tá muito desapontada, não insista.

Me: Não quero parecer rude mas ela saiu no meio da noite com o meu filho, não atendeu nenhuma das minhas ligações e quando uma delas é atendida é um homem que atende. Será que realmente sou o único babaca na história? Quem é você?

S/n: Romeo Beckham, se lembra de mim?

Vai se ferrar o menino do ensino fundamental que a s/n deu uns beijinhos? Isso é sério?

Me: Ela está com você?

S/n: Sim, está. Ela está bem, o bebê de vocês também. Eu preciso que você pare de ligar e dê um tempo pra ela, estou tentando acalma - la...

Me: Romeo será que dá pra passar a porra do telefone pra minha mulher e parar de enfiar o nariz numa relação que você nem sabe como funciona??

S/n: Eu não fui o pau no cu que traiu ela, você ainda pensa que tem direito de se impor.

Me: Eu não penso, eu tenho. Não importa o quão filho da puta eu seja, sou o melhor pai que o Nicholas poderia ter e quero ver o meu filho, então a menos que tenha algo a falar sobre isso, me passe o endereço de onde ele está.

Escuto um suspiro do outro lado da linha.

S/n: Está bem, vou passar por mensagem. Não fale pra s/n que fiz isso, invente alguma desculpa apenas não deixe ela saber que compactuei com isso.

Me: Que seja.

Desligo o celular e com alguns segundos o endereço é passado pra mim.

Eu não quero aborrecer a s/n mais do que ela já está aborrecida, nem quero ser um daqueles caras que fazem merda e depois ficam enchendo o saco pedindo pra voltar. Eu jamais pressionaria ela a algo, eu apenas não quero cortar o vínculo com o Nick, é tudo o que me importa...

O que tá fodendo com a minha cabeça é que eu não me lembro de absolutamente nada daquela noite com a Maddie, quando ela pôs aquela porra de vídeo na TV eu fiquei tão surpreso quanto a s/n e me sinto um bosta por ter a traído e nem sequer me lembrar disso. Mas por que eu não sinto que a traí? Lá no fundo, é como se isso não tivesse acontecido... Eu só queria que aquela noite fosse uma ilusão e que tudo voltasse ao normal, não suporto a idéia de viver se a s/n, nós passamos por tantas coisas juntos e merda... Eu a amo tanto.

𝘮𝘺 𝘣𝘦𝘴𝘵 𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥'𝘴 𝘴𝘪𝘴𝘵𝘦𝘳 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶.Where stories live. Discover now