fourteen

9.6K 631 2.7K
                                    

[⚠️ Esse cap contém conteúdo maduro, então se você não gosta apenas não leia, e pra quem vai ler peço desculpas, eu não sei escrever putaria direito]

NARRADORA ON

Você pegou Finn pela mão o levando até seu quarto, Noah saiu junto com seus amigos e seus pais estão trabalhando. O fato de você e seu namorado estarem sozinhos é mil vezes melhor pelo fato de vocês terem privacidade para conversarem livremente sem se preocuparem com interrupções.

Você fechou a porta, Finn se jogou em sua cama e você se sentou numa poltrona em frente a ela.

- Lembra aquele dia que estávamos no banheiro e a Íris quis falar comigo?

- Sim.

- Ela... Pediu que eu me afastasse de você.

Você não teve nenhum tipo de reação, isso não te deixa nem um pouco surpresa vindo de quem vem. Finn parecia incomodado tocando no assunto, então ele acendeu um cigarro e começou a traga - lo. Você nunca comentou com ele, mas percebeu que sempre que ele fica meio nervoso acaba fumando um ou dois cigarros.

- Eu obviamente neguei e comecei a rir, porquê parecia piada. E foi aí que ela me disse algo sobre seu pai. S/n eu não quero te deixar triste, muito menos causar algum tipo de confusão na sua família, mas eu também não quero esconder coisas de você, agora que nós estamos bem, tudo o que eu quero é ficar em paz com a minha consciência.

- Finn, porfavor, vá direto ao assunto.

Ele suspirou e assentiu.

- Seu pai... Seu pai desvia dinheiro da empresa da sua mãe, ele vem roubando dinheiro a 8 meses.

Você ficou paralisada, dessa vez você se surpreendeu, mas não conseguiu esboçar sentimento de dor ou raiva.

Finn apagou o cigarro e sentou na ponta da cama, em sua frente, a boca avermelhada e carnuda dele junto com o hálito do que ele estava fumando foi suficiente para molhar sua calcinha.

- Finn?

- Sim?

- Me come?

- O quê? - Ele riu sem entender ou acreditar.

Você não conseguia ver, mas teus olhos transbordavam luxúria e desejo, você se levantou indo na direção dele, sentando no colo do mesmo.

- Eu preciso de você dentro de mim, agora. - Você disse no ouvido do cacheado.

Finn apertou suas coxas por reflexo, o que só te deixou mais acessa.

- Eu acabei de dizer que seu pai rouba sua mãe e você quer... Transar? - Ele franziu o cenho.

- Eu não sei porquê mas te ver tão sério assim me excitou. - Você falou a centímetros de distância dos lábios do cacheado. - Mas é claro, se você não estiver afim... - Você se levantou do colo dele mas Finn te puxou no mesmo momento, atacando seus lábios com um beijo ardente.

Todos os beijos que vocês já tiveram foram incríveis, mas Finn nunca te beijou com tanto desejo como hoje, ele parece faminto, faminto por você.

𝘮𝘺 𝘣𝘦𝘴𝘵 𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥'𝘴 𝘴𝘪𝘴𝘵𝘦𝘳 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora