41

1.7K 128 346
                                    

P.O.V Mike

Vamos lá, eu sei ser romântico quando eu quero, não é difícil, se é um grande ato que ela está querendo, é um grande ato que ela vai ter.

Eu confesso que gosto dela, e também confesso que fui um babaca com ela a algum tempo atrás, eu tenho consciência disso, e um minha defesa, eu estava confuso em relações aos meus sentimentos e com medo, pensava que as nossas diferenças iriam nos matar, que os opostos não davam certo e que a lei da atração não se aplicava a pessoas, mas agora meu pensamento é outro.

Eu queria ela loucamente, eu nunca conheci uma pessoa de tantos talentos como ela, cada coisa, cada mínimo detalhe, qualidades e defeitos, tudo me deixava doido, eu amava, sim, amava.

Vale deixar claro aqui que nunca acreditei muito nessas coisas, eu não sou um cara de casalzinho, que troca os status nas redes sociais, nunca gostei de rótulos, tem todos os meus relacionamentos nunca teve o pronome possessivo "minha" assim como nunca teve a palavra "namorada" acompanhando, sempre achei muito desnecessário, qual a necessidade afinal? O que importa é o que você sente, não o que você diz ser.

Isso é para vocês verem como estou disposto a ficar com ela, estou passando por cima dos meus pontos de vistas para satisfazer os deles, essa é a maior prova dos meus interesses que eu posso dar.

Estava encostado no meu armário apenas vendo a movimentação do corredor do colégio, hoje os alunos estavam todos agitados, acredito que seja por conta do próximo jogo que teremos, os jogadores junto com as lideres de torcida estavam fazendo uma pequena movimentação pelos corredores, passando por eles com seus uniformes, fazendo a maior algazarra. Principalmente por conta que o casal mais famoso daqui estava entre eles, Lucas e Max já eram populares antes, agora que estão estampando o rotulo de namorados por ai eles dobraram a popularidade, virando aquele tipo de casal que todos os adolescentes desejam ser.

Não entendo essa obsessão que as pessoas do ensino médio tem com os atletas de sua escola, os colocando no topo e ficando obcecados com as vidas deles, os tornando populares e reis do mundo por três anos, realmente não entendo.

- A princesinha ataca novamente - fala Amberly se aproximando - ela não cansa não?

A loira fala tudo encarando Eleven, que estava liderando o desfile deles pelos corredores. Nem dou muito bola para o que dizia, estava mais focado no desfile.

- Para de se importar com o que ela faz - digo também olhando para onde ela olhava - por que isso te incomoda tanto?

- Porque não acho justo ela sempre conseguir tudo que quer sem nem lutar por isso, inclusive você.

A olho agora, ela estava com uma cara triste, o lance entre ela e eu não deu muito certo, acho que não sou o tipo de pessoa que usa umas para esquecer outras, não funcionou comigo.

Quando nós fomos para aquele carro naquele dia, isso ficou bem claro, não era pelo fato de estar ruim, muito pelo contrario, ela beijava bem, estava um clima gostoso, mas minha cabeça não saia da morena, eu não conseguia parar de pensar nela, não achei justo continuar com aquilo pensando em outra garota.

- Infelizmente, não controlamos de quem gostamos - falo para ela - você é uma menina legal, não desperdice seu tempo se preocupando com coisas que não vale apena.

- Eu só estou preocupada com você, essa menina é do mal - fala Amberly com uma cara de coitadinha - a Eleven é desestruturada, o pai dela não sabe como governar uma cidade e muito menos como criar uma filha, isso você percebe logo pelo nome que ele escolheu. Aquela garota é mimada, nojenta, só faz o que convém a ela, quando não tem mais serventia ela joga fora!

All Of Me - Mileven Where stories live. Discover now