16

2K 156 619
                                    

Demorou mas chegou,
meu povo lindo

P.O.V Mike

Sexta-feira, que dia lindo, que dia belo!

Estou tão feliz hoje, que nada nem ninguém vai conseguir tirar isso de mim. Hoje finalmente acaba a minha aposta com a Eleven, amanhã serei um homem livre.

Até que essa semana não foi tão ruim quanto eu pensei que seria, eu só fiz todas as coisas que ela não queria fazer, passei por uma humilhaçãozinha básica, um pouco de dor, e horas enfurnado em um shopping. Mas hoje isso acaba, e espero não ter que aturar aquele ser que usa um laço maior que a própria cabeça.

Olhando por um outro lado, foi até bom conhecer um pouco dela, considerando que minha primeira impressão foi péssima, agora parece que sei alguma coisa sobre ela, não muito, só que ela pode ser muito mais do que aparenta, mas isso não diminui o fato de Eleven ser uma menina mimada com dinheiro para gastar.

Eu espero do fundo do meu coração que meus pais não vão me obrigar a passar outro final de semana na casa dela, eu ouvi eles marcando alguma coisa, minha mãe vive falando desses seus amigos da época que era jovem e como estava feliz com a reaproximação, só espero que seus planos não me envolva.

Chego na escola, por incrível que pareça, atrasado, todos já estão na sala quando adentrei aqueles corredores, meu despertador não tocou hoje, ou seja, minha mãe esqueceu de me gritar na hora.

Vou em direção a minha sala, quando vejo uma garota sentada no meio do corredor, encostada na parede e olhando para o teto. Quando chego mais perto percebo que se tratava de Eleven.

- O que está fazendo? - pergunto assim que me aproximo bastante.

- O professor de artes não me deixou entrar - responde dando de ombros - fiquei com preguiça de sair daqui, então eu sentei.

- É uma bela historia - falo com um risinho - se você chegou antes de mim, eu devo estar muito atrasado mesmo.

- Sem graça - diz seca. Sorrio de leve e começo a andar, até ela voltar a falar - ele não me deixou entrar, não vai deixar você também.

- Não estou indo para a aula de artes.

- Está indo para a onde?

- Filosofia.

- Essa aula é inútil, senta aqui comigo e esquece isso.

- Não é inútil - falo me sentando ao lado dela sem reclamar - é minha matéria preferida. 

- As pessoas ainda fazem isso de escolher uma matéria preferida? - pergunta pasma - eu nem sabia que ainda prestavam atenção no que aqueles velhos lá na frente falam.

- Você não faz isso, e acredito que metade dos estudantes - falo e ela ri.

O clima ali estava leve, bem diferente de todas as outras vezes que nós conversamos, bem provável que seja o sono falando, sexta-feira de manhazinha, ainda acordando. Mas não estou reclamando, melhor aproveitar enquanto dura.

Ficamos em silencio olhando para o nada, viro minha cabeça para o lado, a encarando enquanto ela mantinha o olhar na parede da frente. Hoje Eleven estava muito bonita, cabelo solto com só a frente presa para traz com duas trancinhas laterais, e as pontas bem enroladinha, sentados não dá para ter muita noção e detalhes de sua roupa, mas parecia estar vestida socialmente, calça jeans, sapato de salto e um blazer azul marinho, e só agora eu percebi que ela tinha três furos na orelha, considerando que ela estava usando um trio de argolinhas, uma de cada tamanho.

All Of Me - Mileven Where stories live. Discover now