46

1.6K 115 266
                                    

P.O.V Mike

Tem alguma coisa errada, sabe aquelas pessoas que falam com os olhos, não importe o quanto tente, seus olhos não deixam ela esconder o que sentem?

Essa pessoa é a Eleven, seus olhos nunca deixavam de transparecer algo, dava para ver através deles que tinha alguma coisa errada especialmente hoje, e nem era só pelos olhinhos tristes.

Toda vez que eu tentava conversar com ela, ou perguntava se ela estava bem, a Hopper pulava em cima de mim e me beijava, não que eu esteja reclamando disso, jamais, mas ela estava bem estranha.

Nesse momento estávamos nós dois deitados em sua cama, sua cabeça estava sobre meu peito, abraçada ao meu corpo enquanto dormia tranquilamente. Acariciava seus cabelos, a observando, como alguém pode ser tão bonita até mesmo dormindo? Isso devia ser considerado crime.

Estava quase pegando no sono também quando meu celular apita, avisando que chegou uma mensagem, pego para ver sobre o que se tratava, era uma mensagem da Amberly.

"Já viu isso? Odeio disser isso, mas eu estava certa afinal".

Tinha uma foto junto com a mensagem escrita, carrego a foto me assustando com o conteúdo.

O babaca do Jacob beijando a minha namorada! Mas que porcaria é essa? 

Faço menção de me levantar, arrumando minha postura, mas Eleven me aperta mais, passando a perna por cima de mim também e resmungando um pouco, me impedindo de se mexer.

Olho para aquela foto mais uma vez, não tinha como aquilo ser real, ela não faria isso comigo, ainda mais levando em consideração todos os últimos acontecimentos. Aquele cara era um babaca, ninguém por livre e espontânea vontade ficaria com ele, é por isso que ela está tão estranha.

Tento me levantar mais uma vez, fracassando nisso, quanto mais eu me mexia, mais ela me prendia, estava parecendo um polvo.

- Fica quietinho - resmunga sonolenta.

- Eu preciso levantar um pouquinho - digo ainda tentando sair dali.

- Não - diz arrastado - depois você vai para onde você quiser, mas agora fica aqui.

Desisto de me mexer, eu não queria brigar agora, mas eu estava bravo, precisava pensar um pouco, colocar os pensamentos em ordem e tentar entender.

Minha cabeça não conseguia entender, não faríamos aquele circo todo de rotular nosso relacionamento para ela ficar com outro, ainda mais esse outro sendo alguém que já se provou ser perverso desde o primeiro contato que tive com ele.

Lembro muito bem da primeira vez que conversei com esse tal de Jacob, foi quando o Will inventou aquela historia de namorarmos para fazer ele parar de a incomodar.

Nunca gostei dele, se ele estivesse na minha frente agora eu arrumaria aquela cara deformada dele de tanto o bater.

Sinto ela se mexendo como se estivesse acordando, seria bom se ela acordasse, nós temos muito que conversa. Vou a chacoalhando sutilmente até ela acordar.

- Mike - fala coçando o olho, suspirando e finalmente acordando - você se mexe demais, o que foi?

El pisca os olhinhos se acostumando com a claridade do ambiente, deitando de um jeito que podemos nos olhar nos olhos.

- Quer me explicar? - digo dando o celular para ela, mostrando a foto.

Eleven pega o celular, assumindo a mesma expressão de assustada que eu, se levantando ficando sentada na cama.

-  Sabia que ele ia arranjar um jeito de você saber disso - fala baixo, mas da para escutar, me sento igual ela - não é o que parece.

- Estou escutando - falo dando abertura para que ela pudesse contar sua versão da historia.

All Of Me - Mileven Donde viven las historias. Descúbrelo ahora