45

1.7K 115 210
                                    

P.O.V Eleven

Eu estava me sentindo muito mal, o Jacob me deixou com medo, eu não conseguia parar de sentir as mãos dele apertando o meu pescoço, prendendo a passagem do ar, com seus lábios sobre os meus...

Tudo isso me enjoava, não consigo me lembrar muito bem sobre aquela vez na festa, eu estava muito bêbada para raciocinar, mas me lembro perfeitamente de suas mãos em mim, dos pedidos de socorro e do Mike me ajudando.

O Mike, meu Deus, nós estávamos tão bem, e se ele descobrir que o Jacob me beijou e não acreditar em mim? Ele já pensou uma vez que eu era uma vadia destruidora de corações, vai saber o que pode se passar pela cabeça dele, ele vai me odiar para sempre!

É horrível como isso acabava com a gente, eu não conseguia falar com o meu namorado desde ontem quando voltei para casa, tinha umas mil mensagens dele perguntando se eu estava bem e mais algumas coisas, eu estava lendo na barra, não conseguia visualiza-las de jeito nenhum.

Já era quase final da tarde de domingo, eu passei o dia inteiro no meu quarto, na cama, de pijama, não falei nem com meu pai, que tentou muitos contatos, tranquei a porta e não o respondi, não queria falar com ninguém.

- Eleven, já chega - escuto a voz do meu pai do outro lado da porta - eu vou entrar, e nós vamos conversar sobre o que está acontecendo.

Escuto o barulho da maçaneta e a se abrindo, revelando meu pai, que tinha um olhar preocupado, ele se senta na minha cama me encarando enquanto eu desviava e fugia de qualquer tipo de contato.

- El, você não comeu nada o dia inteiro, estou preocupado com você.

- Eu estou bem - respondo me forçando a isso.

- Voz de choro, isso é sinônimo de estar bem agora?

- É, e se enrolar no edredom para dormir também é - digo virando para o lado e me cobrindo com o edredom até metade da cabeça.

- Filha, me diz o que aconteceu - fala calmo e preocupado - o Mike brigou com você de novo? Eu sabia que isso iria acontecer, só não quis dizer para não parecer pessimista.

- O Mike não tem nada haver com isso - falo - ele não fez nada, muito pelo contrario, estava tudo perfeito.

- Então o que foi?

Eu estava com vontade de chorar de novo, era mais pelo que eles iriam pensar, meu pai e o Mike, eu sei que o senhor Hopper vai ficar do meu lado independente de qualquer coisa e isso me confortava muito, mas uma parte de mim não conseguia parar de pensar que isso vai me por cada vez mais em um problema sem fim.

- Vai me amar para sempre, não é? - pergunto me virando para ele, ainda coberta.

- Mais que qualquer coisa nesse mundo! - eu precisava muito ouvir aquilo.

Me levanto um pouco, o abraçando, deitando minha cabeça em seu colo, eu amava como aquilo me acalmava, o abraço do meu pai sempre vai ser a melhor coisa do mundo para mim.

- Vai me contar o que aconteceu? - pergunta enquanto acariciava o meu cabelo.

- Tem um cara do colégio me assediando - falo depois de enrolar muito.

- Como? Desde quando? - me levanto para podermos ter uma conversa seria e é quando ele percebe a marca de mão que aquele infeliz deixou no meu pescoço - qual o nome?

- Pai... - tento dizer algo, mas ele não deixa, parecia mais bravo do que eu esperava.

- O nome - diz de uma forma dura e fria - me fala o nome desse infeliz agora!

All Of Me - Mileven Where stories live. Discover now