Capítulo 1: Demônio Lupal.

3.1K 462 112
                                    

Voltei, e isso não é um teste!

Logo teremos outro capítulo, não se preocupem. Apenas degustem a bomba.
Beijo.

[+]

Prefiro que tenham medo de mim, a ser eu, a ter medo deles. ~

(Deixe sua ⭐)

Capítulo 1: Demônio Lupal.

👑

Cinco anos depois

— Hyeji meu amor, vamos o papai está atrasado! - A chamo enquanto coloco meus pertences em minha maleta preta, e a fecho de forma rápida. Assim que escuto os passinhos aproximando-se lentamente.

— Appa! Quando chegar na escola não vai ter ninguém 'pra brincar. - Minha pequena alfinha fala com os bracinhos cruzados e com um lindo biquinho nos lábios.

Park Hyeji, uma pequena alfa Lúpus - Minha alfinha - tem 4 aninhos. E desde o momento que ouvi seu choro, levemente estridente e principalmente seus lindos olhos negros como a noite.

Pude sentir que finalmente minha vida estava completa.

E ali naquela grande sala de parto, segurando a mão da enfermeira beta, dando a luz sozinho, percebi que, minha fútil vida teria mais um belo propósito.

— Eu sei meu amor, e você sabe que é o appa que normalmente leva você à escola, não é? Tenho que ir mais cedo 'pra empresa, aproveito e te deixo com a tia, 'tá bem? - A questiono, ao passo que apoio meu joelho esquerdo no chão, pra tentar fica de sua altura. E bem, isso não funcionou. — Desculpa mesmo o appa 'tá bem? Hoje eu passo mais cedo em sua escola pra lhe pegar, tudo bem?

Proponho, enquanto acaricio seu cabelo castanho - tão parecido com ele - enquanto olho em seus olhos.

— 'Tá bem, Oppa. - Minha pequena fala, enquanto afasta-se pra pegar seu leite de banana que está sobre a bancada.

Hyeji, sempre teve dificuldade com os honoríficos coreanos, porém, com o tempo aprendeu a diferenciar, menos com o Appa e com o Oppa. Sempre se confunde.

Volto a minha posição inicial, e com a coluna levemente ereta, e estendendo minha mão pra ela, enquanto com a outra apoio minha maleta transversal em meu peito, caminho em direção ao elevador junto com minha pequena.

Park Jimin, filho mais novo de Park Seojun e Min Soora. Me tornei o presidente executivo da MJ technology muito cedo, e é algo que me orgulho totalmente, sou pai aos 32 anos de uma menina totalmente travessa, Hyeji.

Mesmo tão pequena é meu grande orgulho.

E pode-se imaginar como é difícil para um Ômega atuar como Presidente em uma empresa tão influente como a MJ, porém com muito esforço e dedicação consegui colocar todos aqueles Alfas esnobes e ômega insolentes, que não me respeitavam como tal, em seu devido lugar. Fazendo assim, me tornar o ômega mais temido pela empresa.

Por ser um Ômega lúpus, muitas pessoas pensam que sou mais submisso que os ômegas comuns, tendo em vista, que ômegas lúpus vem se tornando cada vez mais difícil de encontrar.

Mas não é bem assim que funciona. Como um lúpus, apenas voz de um alfa com a mesma subclasse que a minha, pode me afetar.

E assim, sem saberem como realmente funciona, e fazendo especulações totalmente desnecessárias e erradas. Que as pessoas são totalmente manipuladas por um boato que não é cem por cento verdade.

FORGET ME • jjk + pjm (ABO)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें