Capítulo 16: Memórias iniciais

789 119 28
                                    

Deixe sua linda ⭐️

Sinto falta dos comentários, por favor comentem muito!

Aqui, inicia o arco de revelações. Temos a primeira interação com a verdade.

Capítulo 16: Memórias iniciais.

.

Quatro anos atrás.

— Ai! - seguro minha barriga de forma automática, assim que sinto uma forte dor se espalhar por todo o meu corpo, mas ao mesmo tempo em lugar algum.

Meu lobo. Está desolado, faz aproximadamente uns oito meses que não falo com Jungkook ou tenho contato com o mesmo.

Não é a hora de minha alfinha nascer, falta uma semana ainda. Yoongi e Hoseok não saem do meu lado, mas hoje tiveram que ir para Busan, junto de Namjoon e Seokjin para um evento enorme da empresa filial dos Kim's.

Jin está com a barriga enorme igual a minha, mas parece que não carrega nada.

E, como estou quase em meu nono mês meus amigos não querem sair de perto, mas por muita insistência de minha parte convenci os quatro à irem.

É algo importante para os quatro, por isso os fiz ir.

Nam é o presidente e proprietário da empresa, Yoon é o compositor, Hobi é vice-presidente e coreógrafo central. Jin ama estar ao lado dos mesmos para apoiar, e eu jamais tiraria essa oportunidade deles. Os mais velhos são minha vida, e os amo de forma incondicional. Por isso abrir mão de apenas três horas no máximo não é algo tão extraordinário.

Estou sozinho em casa, comendo um pote de sorvete de chocolate com uma barra de cereal e essa maldita dor está vindo com tudo pela segunda vez, só hoje. Por algum motivo, agora está muito pior.

Fecho meus olhos e coloco o pote sobre a mesa de centro. Vou em direção as enormes paredes de vidro que me dão vista a toda cidade, e começo a fazer um carinho em minha barriga. Enquanto respiro fundo de olhos fechados, a dor começa a aliviar em meu corpo.

— Minha alfinha, acalme-se. Seu papai está um pouco cansado hoje.

Estou com um espécie de colar que tem um botão, capricho de Kim Seokjin, em caso eu entrar em trabalho de parto, eu o aperto e meus seguranças entram no meu apartamento.

Acho isso desnecessário, mas apenas para mantê-lo sossegado enquanto estiver longe estou com o objeto.

A maior ironia, é que eu mesmo desenvolvi esse colar na MP, quando desenvolvi não imaginava que iria ser um dos usuários, mas cá estou eu.

Dou uma mordida generosa na barrinha, e olho novamente para Seoul.

— Park Jimin!

Um alto barulho de salto pode ser ouvido pelo andar todo. Principalmente pelo fato de estar um silêncio absurdo aqui.

Meu braço é puxado com uma brutalidade absurda, me fazendo derrubar toda a minha barrinha, e também tomar um enorme susto.

— Meu Deus! - exaspero.

— O que você pensa que está fazendo?

— Senhora Jeon! Ao que lhe devo...

— Cale a sua boca! - me afronta, apontando o dedo em minha cara, enquanto o choro começa a ter vontade de sair. — Seu desgraçado! Como ousa engravidar do meu filho?

— Ma... mas... Eu... - Tarde de mais, já estou me debulhando em lagrimas, enquanto minha sogra segura meu braço com mais força e eu apoio minha mão em minha barriga, em alguma forma de proteger minha filha.

FORGET ME • jjk + pjm (ABO)Where stories live. Discover now