Capítulo 11: Neve no verão?

1.8K 237 28
                                    


Deixem sua ()

Capítulo 11: neve no verão?

.
👑

Borboletas voando em minha volta.

E, dando uma breve olhada, pude ver um enorme campo gramado. Em seu entorno havia algumas montanhas encrustadas com uma leve camada de neve. Não sei, exatamente, como isso é possível mas apenas naquele campo não tinha neve. Apenas luz do sol e lindas flores em cantos remotos.

Appa!

Me virei rapidamente em direção ao chamado e distante pude ver Jungkook e Hyeji sentados em uma toalha com muitos lanches, pude ver também o sorriso dos dois quando se levantaram e Jungkook começou a correr atrás de Hyeji, mais alguns segundo se passaram quando meu alfa pegou nossa linda filha nos braços e começaram a rir um para o outro.

Hye segurou o rosto do mais velho entre suas mãos tão pequenas e beijou sua bochecha, suavemente pude ouvir mesmo tão longe quando ela murmurou:

Eu te amo muitão, appa.

Aumentando o sorriso Jungkook olhou em minha direção, hye finalmente o chamou de appa. O sorriso que devolvi foi tão sincero que nem me reconheci.

O alfa estendeu a mão em minha direção e quando comecei a ir em direção ao mesmo outra voz se vez presente no enorme campo:

Jimin!

O chão estremeceu sobre meus pés, então parei subitamente, tentando encontrar aquela voz que estava tão longe e tão perto...

Quando olhei novamente em direção a Jungkook, ele mantia o rosto com uma expressão serena como se não conseguisse sentir os tremores sob nossos pés.

Tentei novamente ir em direção a Jungkook, mas os tremores voltaram, e novamente a mesma voz falou:

Park Jimin!

Não quero sair daqui, seja lá quem esteja me chamando. Mas infelizmente assim que eu ia em direção ao meu alfa e minha filha que continuavam parados com enormes sorrisos nos rostos, enquanto calmamente a neve começou a cair sobre os dois...

— JIMIN CARALHO! ACORDA!

Um pulo foi o bastante para perceber que tudo foi um sonho.

Os tremores que estavam tendo era a porra do meu irmão batendo sequenciamente na porta do meu quarto. Levantei bufando e abrindo a porta com uma força totalmente desnecessária.

Eu tava tão bem lá.

— O que infeno você quer? - assim que abri, vi meu irmão tudo arrumado com um buncket sobre sua cabeça e um moletom adornava seu corpo. O que significa que ele irá sair.

— Você já viu que horas são? - meu irmão questiona, enquanto jogo meus fios para trás e percebo que estou de calça de moletom e nada mais cobrindo meu corpo. Olhando em volta fui em direção ao meu celular que estava carregando na mesa de cabeceira da minha cama. Coçando os olhos rapidamente, pude ver que eram quase nove horas da manhã.

— Meu Deus, Hyeji. - comecei a jogar todos os lençóis que estavam no chão sobre a cama e a procurar minha chinela, pensando em uma boa desculpa para a professora de hyeji.

— O Hoseok a levou para escola. Ela disse que bateu na sua porta, e como não acordou ela subiu e me pediu para dar banho nela e em arrumar ela.

— Isso nunca aconteceu. - totalmente frustrado, joguei meu cabelo para trás. — Eu perdi a hora e nem ouvi o alarme.

FORGET ME • jjk + pjm (ABO)Where stories live. Discover now