| 𝐎 𝐁𝐚𝐥𝐚𝐜𝐨 |

683 71 2
                                    

Ana estava sentada no salão principal mais cedo naquele dia e por isso estava tão vazio, ela lia o caderno que um dia pertenceu ao seu pai, Bryant Thompson, que ela ganhou de presente de Natal. Ela descobria cada vez mais coisas naquele pequeno caderninho de couro que tinha uma bela coruja branca desenhada na capa, havia infinitas dicas para preparar poções e alguns feitiços interessantes que ele havia criado, também tinham poções feitas por ele que podiam ajudar em muitas coisas. Uma das poções que ais chamou a atenção da garota foi a tentativa de seu paia para encontrar a cura para a licantropia, ele usava diversos ingredientes incluindo a erva azul, mas ao terminara de ler ela viu que seu pai não chegou a lugar nenhum com seus experimentos, ou talvez, ele foi morto antes que pudesse descobrir o que faltava na poção.

Ana lia cada palavra anotada por seu pai de forma distraída e apenas parou de ler quando viu Rony e Harry se sentarem a sua frente e Hermione ao seu lado. Ela suspeitava que eles queriam algo pelo fato de Harry e Rony estarem ali exatamente as seis horas da manhã, logo ela lançou um olhar de desconfiança para o trio e fechou o caderno de couro para prestar atenção em seus amigos.

- O que vocês querem? - Ela perguntou com a voz desconfiada.

- Nós temos suspeitas de duas pessoas que podem ser os herdeiros de Sonserina - Rony disse um pouco receoso.

- Isso é bom! Quem são as suspeitas? - Ana perguntou se interessando no assunto.

- Blaise Zabini - Hermione disse - Mas ele é o nosso segundo suspeito. Eu fiz algumas pesquisas e descobri que a família Zabini na época em que a câmara foi aberta pela primeira vez não estavam vivendo em Londres e sim na Bulgária - A garota explico o porque de ele não estar no topo da lista.

- E quem é o primeiro suspeito? - Ana perguntou.

Os três grifinórios se olharam tensos e levaram seus olhares até a mesa da Sonserina em especial para o garoto loiro que estava sentado ao lado de Pansy Parkinson com cara de poucos amigos, totalmente descontente com a companhia da menina. Ana levou seus olhos até onde seus amigos estavam olhando e arregalou os olhos em descontentamento e os olhou seriamente.

- Não é o Draco! - Ela disse friamente.

- Precisamos confirmar que não é ele, e depois vamos investigar os outros - Harry disse tentando convencer a amiga.

- Ana a família Malfoy é uma das famílias que sempre esteve na Sonserina, precisamos descartar ele para poder investigar o Zabini e depois o Goyle - Hermione disse.

- E o que vocês querem de mim? - Ana pergunta já sabendo que os três queriam ajuda dela pra alguma coisa.

- Nós decidimos usar a poção Polissuco para entrarmos no salão comunal da Sonserina e arrancar informações do Malfoy ou do Zabini - Rony falou se lembrando do que Hermione disse sobre a poção.

- Hermione pode muito bem preparar a poção - Ana disse pegando seu caderninho voltando a ler ele atentamente.

- Ana por favor - Hermione pediu - Você é a melhor em poções, por isso tem que ser você - A garota de cabelos cacheados disse sentindo derrotada.

Ana olhou para os três e viu que ambos a olhavam ansiosos por uma resposta, a garota olhou mais uma vez para o loiro e viu que ele ainda estava ao lado de Pansy. Ela queria que o trio descobrisse o quão errado eles estavam, e iria ativar seu lado Sonserino para tirar vantagem em alguma coisa naquela situação.

- Eu vou fazer a poção - Ana disse e os meninos a frente dela sorriram contentes por terem conseguido convencê-la - Mas...Vocês vão fazer meu dever de DCAT por dois meses inteiros sem reclamar - Ana disse coo se fosse a coisa mais normal do mundo.

𝐀𝐔𝐑𝐔𝐌 | Vol.2 | 𝒉𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑝𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Kde žijí příběhy. Začni objevovat