| 𝐎 𝐫𝐞𝐬𝐠𝐚𝐭𝐞 |

1K 83 11
                                    

Fazia uma semana que Ana estava hospedada na casa dos Weasley, ela estava se aproximando cada vez mais de Gina e ajudava os gêmeos a planejar as travessuras que eles iriam por em prática  naquele ano.
Ana continuou treinando com sua nova vassoura, e depois de várias quedas ela já estava adaptada o suficiente para poder participar dos jogos de Quadribol.

Em uma das noites em que ela estava na Toca ela teve um terrível pesadelo. O lugar era iluminado apenas por uma chama verde e um enorme basilisco encarava Harry, este estava no chão sem seus óculos e com vários machucados adornando seu rosto, o enorme animal começou a rastejar em direção ao garoto e Ana gritou de forma afoita e amedrontada, em uma língua completamente diferente "PARE!"
A enorme cobra para de ir até Harry, mas o que chama a atenção da menina é o homem que estava atrás do basilisco  ele a olhava de maneira estranha, e os olhos deles possuíam um brilho vermelho que demonstravam o quão malvado ele era, o homem sorri de forma maléfica, e assim Ana acordou de seu pesadelo. Ana suava frio e sua respiração se encontrava desregulada, o corpo da garota tremia de forma violenta, finas lágrimas escorriam pelo rosto delicado, os nós de seus dedos se encontravam brancos por apertar de forma tão forte os lençóis. A garota tentava inutilmente normalizar sua respiração, ela estava tendo um ataque de pânico e não sabia o que fazer para se acalmar.
Aura pulou no colo da menina e passou a encarar os olhos dourados da menina, Ana pegou a pequena familiar e a envolveu em seus braços como se fosse um bebê, e aos poucos a garota voltou a respirar de forma regular e Aura permaneceu no colo da garota por todo o processo.
Quando Ana se acalmou totalmente ela se levantou, deixando Aura na cama, e colocou uma roupa casual simples e confortável, ela estendeu o braço na direção da pequena furão que subiu rapidamente para os ombros da menina, e calmamente ela desceu até o quintal da toca.

A garota se sentou no gramado e passou a encarar as estrelas que iluminavam o céu naquela noite. A brisa fria tocou o rosto da garota o deixando levemente corado e gelado, os longos fios que chegavam até seus quadris balançavam conforme o vento passava, ela vestia a calça preta simples com uma camisa branca, que estava coberta pelo suéter que havia ganhado de Molly. Aura repousava nos ombros da garota como ela sempre tinha costume de fazer, e Ana se sentia mais calma ao sentir que a familiar estava bem.

Ana saiu de seus devaneios com o barulho da porta da casa se abrindo e ao se virar para trás ela pode ver três ruivos saindo de dentro do lugar de forma sorrateira, eram Fred, Jorge e Rony. A garota se levantou e andou até eles, Rony congelou ao ver a garota e sua expressão raivosa, e ele só conseguia pensar no sermão que levaria da menina.

- Você devia estar dormindo - O ruivo mais novo disse.

- E vocês também! - Ela disse séria - Aonde vocês pensam que estão indo?!

- Vamos resgatar Harry - Fred e Jorge se pronunciaram.

Rony os encarou de forma incrédula, mas ao olhar para a garota pode ver a expressão raivosa dela suavizar e se tornar preocupada.

- Salvar o Harry? - Ela olhava para eles com esperança no olhar.

- Ele não da notícias a muito tempo Ana, estamos todos preocupados com ele - Ron falou olhando de forma triste para a amiga.

A garota ponderou um pouco as ideias, mas ela sabia que de qualquer forma ela faria de tudo para o bem de seus amigos.

- Eu vou junto! - Ela falou confiante.

- Mas-

- Eu não estou pedindo Ron, eu estou dizendo que eu vou e pronto! - Ana interrompeu o ruivo que a olhou de forma surpresa - Vamos logo, o que estão esperando?

Os gêmeos os ficaram até um carro azul turquesa,Ana não pode reconhecer qual modelo era. Por mais que o carro parecesse normal ela o olhava de forma  desconfiada, e quando ela encarou o amigo ruivo ela confirmou suas suspeitas somente pela expressão que o garoto possuía.

𝐀𝐔𝐑𝐔𝐌 | Vol.2 | 𝒉𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑝𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Where stories live. Discover now