| 𝐄𝐱𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 |

1K 103 40
                                    

Ana abriu os olhos e sentiu os mesmos queimar quando a luz os atingiu, sua boca estava seca e ela sentia que seu corpo estava completamente restaurado. Ela começou a se lembrar do acontecido na câmara, quando ela estava prestes a se entregar para a morte Fawkes apareceu e a curou com suas lágrimas fazendo com que ela fosse até o diário e o destruísse com a presa de basilisco, mas a exaustão mágica a fez desmaiar  de novo.

Ana lentamente se sentou na cama vendo que usava uma camisola de hospital, sua cabeça rodou com o movimento mas nada demais.

- ANA!

A garota olhou para o lado mas não pode ver quem era já que a pessoa pulou em seus braços a dando um abraço apertado, mas os fios ruivos diziam quem era que estava ali. Ana fechou os braços ao redor da mais nova deixando ela chorar.

- M.me desculpa...F.foi eu...E.eu devia ter c.contado para vocês...Desculpa! - Ela dizia enquanto se derramava em lágrimas.

- Tá tudo bem Ginny - Ana disse calmamente fazendo ela chorar ainda mais.

A cortina da cama ao lado direito de Ana foi aberta revelando Harry usando a mesma roupa de hospital que ela e Gina. Ele tinha um olhar preocupado que brilhava por causa das lágrimas que se acumulavam nos olhos. Gina soltou a morena e Harry pulou na mesma quase a derrubando da cama ele chorava baixinho de alívio enquanto recebia um afago de Ana no cabelo.

- E.eu pensei que você tivesse morrido - Ele falou com a voz falha.

- Fawkes me curou com as lágrimas dela - Ana disse para Harry.

A porta da enfermaria foi aberta e por ela Snape, McGonagall e Dumbledore passaram indo em direção as três camas onde os alunos estavam, Harry rapidamente soltou Ana quando os professores estavam se aproximando. Severus se sentou na cama de Ana e a puxou para seus braços sentindo lágrimas de alívio escorrerem em seu rosto por ela estar viva e segura novamente, a mais nova retribuiu o aperto do padrinho. Quando ela finalmente ia perguntar algo Snape a interrompeu.

- Vamos te explicar tudo Ana, e espero que você me perdoe por ter escondido isso de você - Ele disse se afastando da menina

Ana concordou com a cabeça e viu Dumbledore junto de McGonagall se aproximarem de sua cama enquanto Severus respirava fundo tentando criar coragem para começar a explicar tudo para a menina. Ele olhou para Harry e Gina pensando se seria uma boa ideia contar na frente dos outros dois garotos.

- Eles vão saber de qualquer forma então pode contar padrinho - Ana disse calma.

O homem respirou fundo mais uma vez antes de começar a falar, ele precisava contar tudo para a menina.

- Merópe Gaunt e Thomas Riddle são os pais de Tom. O pai dele era um trouxa e Merópe se apaixonou por ele, ela o drogou com diversas poções do amor e engravidou do homem mas quando ela decidiu deixá-lo sem as poções e contar a ele sobre o mundo bruxo ele enlouqueceu e a expulsou da vida dele. Ela se viu sem saída e com um bebê daquele trouxa que a negou e chamou de aberração.

"Merópe não viu outra solução a não ser pedir ajuda ao pai, ele aceitou ajudá-la mas ela teria que deixar o filho em um orfanato assim que ele nascesse, e assim ela fez sem sentir remorso algum após o que fez. O pai dela rapidamente arranjou um homem que aceitasse se casar com ela, o nome dele era  Andrew Thompson, ele era de uma família sangue puro muio mais antiga que a própria família Gaunt. Eles se casaram e ficaram muitos anos juntos até que ela finalmente conseguiu engravidar novamente, seu pai, Andrew ficou completamente feliz mas anos depois perdeu a esposa.

Ele fez seu melhor para criar o filho sem qualquer preconceito com sangue mas o avô dele não ajudava e sempre implantava pensamentos sangue puristas na cabeça de seu pai. Se ele não tivesse conhecido sua mãe Ana, ele provavelmente teria se juntado ao lado de Voldemort, foi graças a ela que ele começou a enxergar as coisas de outra forma e por isso se aproximou de Emma e de mim." 

𝐀𝐔𝐑𝐔𝐌 | Vol.2 | 𝒉𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑝𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Où les histoires vivent. Découvrez maintenant