| 𝐎 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐢𝐭𝐞 |

1K 111 18
                                    

O quarto estava claro por conta das cortinas que Ana havia deixado abertas na noite anterior, por ter adormecido lendo um livro, Ana se senta de maneira preguiçosa na cama sentindo os olhos arderem por causa da claridade, Aura estava adormecida ao lado da garota o animal estava com os pelos arrepiados como se ela tivesse acabado de levar um choque, e os cabelos de Ana não estavam diferentes.
Passou alguns segundos sentada olhando para o nada e a garota então se deu conta de que era seu aniversário e não pode evitar de se lembrar de Harry, a garota fazia aniversário uma semana antes do amigo da cicatriz. Ana não tinha notícias do amigo desde a despedida na estação, ele também não havia escrito para Hermione e Rony, e aquilo a deixava preocupada, e novamente ela se levanta e começa a escrever outra carta para o garoto da cicatriz, Ana havia perdido a conta de quantos cartas ela já havia enviado para Harry, mas ela não recebia nenhuma resposta. Pandora, sempre retornava sem notícias.

"Querido Harry

Não tenho notícias suas a muito tempo e estou ficando preocupada. Se você estiver encrencado, eu e Hermione não estamos para te ajudar.

Me mande notícias o mais rápido que puder, estamos todos preocupados com você. Estou com saudades e espero que esteja bem.

Com amor
Ana"

Após escrever a carta Ana sentiu seu estômago reclamar por conta da fome, desceu rapidamente até o andar de baixo para encontrar algo que matasse sua fome, mas Ana para na sala ao encontrar Emma lendo um livro de forma distraída ao lado de uma pequena pilha de presentes, no topo de todos os embrulhos possuía uma pequena plaquinha feita de madeira, nela estava escrito com tinta vermelha: "Para o nosso raio de sol". Ao lado da frase havia um sol pintado em um tom vivido de amarelo.
Ana ficou encarando a pilha de embrulhos, a surpresa estava estampada em seu rosto e ao perceber que eram todos para ela, a garota abriu um enorme sorriso, Emma apenas olhou para a garota de forma divertida esperando ela reagir e ir até os presentes para começar a desembrulhar todos eles.

- O que você está esperando? - A mais velha perguntou - Abre logo, eu também quero saber o que você ganhou.

Ana franziu os lábios e encarou Emma, um sorriso maroto surgiu nos lábios da menina.

- Você ficou esperando até eu acordar só pra saber o que são os presentes? - Ela perguntou.

Emma apenas deu de ombros, e Ana riu da mais velha ao confirmar suas suspeitas.

A mais velha se levantou e caminhou até a garota e deu um abraço apertado na mais nova, desejando feliz aniversário, e a garota sorriu retribuindo o aperto.

Quando Emma a soltou Ana se agachou na frente dos presentes e a mais velha fez o mesmo gesto ficando sentada ao lado da garota.
Ana logo pegou um embrulho vermelho, este era macio e tinha um pequeno bilhete preso em cima da embalagem, a caligrafia era desleixada e a garota deduziu que fosse dos gêmeos Weasley.

"Para a princesa da Grifinória

Assinado
Família Weasley"

Ana abriu o embrulho vendo um suéter vermelho com uma enorme listra em um tom de amarelo marcante e havia uma pequena linha no mesmo tom no final da blusa e na gola, a peça de roupa era bem maior do que o próprio corpo dela. O brasão da casa dos leões, estava bordado ao lado direito.

𝐀𝐔𝐑𝐔𝐌 | Vol.2 | 𝒉𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑝𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Where stories live. Discover now