dois

1.8K 110 31
                                    

Familiares próximos já estavam sabendo que Arcrebiano e Juliette iriam se casar e logo na semana que vem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Familiares próximos já estavam sabendo que Arcrebiano e Juliette iriam se casar e logo na semana que vem. Foi um choque para todos, mas alguns já suspeitavam que os dois tivessem algo além da amizade. Juliette já estava decidida de se casar com o amigo, mesmo usando uma aliança a sua vida poderia ser a mesma se tomasse cuidado. Arcrebiano já tinha tudo combinado com o seu advogado, iriam se casar no civil e precisariam de duas ou mais testemunhas. Tudo estava acertado, até a lua de mel que iria ter destino à Bahamas.

─ você tá tão arrumado, devia ter dito pra mim me arrumar. ─ disse acomadada ao sofá do Apartamento de Arcrebiano.

─ e é por isso que eu comprei isso. Toma ─ estendeu a mão segurando um vestido de cor preta com detalhes prateados para Juliette que logo se levantou.

─ nossa Bil... Obrigada. Mas pra onde a gente vai? ─ disse caminhando até o banheiro junto da roupa dada pelo mais alto.

─ você vai ver. Tenho certeza de que vai amar.

─ pronto, vamos?

─ vamos. ─ abriu a porta para a mais baixa e logo em seguida a fechou depois de sair.

O caminho não foi tão longe, mas Juliette permaneceu todo ele inquieta. Ela perguntava para onde iriam e Arcrebiano a deixava em duvida. Quando chegaram à uma boate Arcrebiano avisou que aquele era o local que iriam descer. Ambos depois de estacionar tiraram o cinto de segurança e desceram.

─ gostou? ─ Olhou para Juliette enquanto caminhavam até a entrada da frente.

─ gostei, mas porque estamos aqui? ─ Retribui o olhar virando o rosto.

─ vamos nos divertir, nossos últimos dias de solteiros. Divirta-se.

─ como assim?

─ beije quem quiser, dance, cante, o foco de hoje é se divertir mais do que nunca.

─ tá certo, mas é livremente?

─ isso. Vem. ─ a puxou pelo braço parando na entrada em frente a um segurança. Arcrebiano retirou convites do bolso e mostrou para a figura no meio da porta. Logo entraram.

─ toma, aqui tem quinhentos, se precisar, pra comer, beber, sair por aí. Vamos fingir que não nos conhecemos hoje. ─ entregou o dinheiro vivo a Juliette que o pós dentro da bolsa.

─ e se eu quiser falar com você? Como vai ser? ─ perguntou ainda caminhando vagamnete em um corredor com Arcrebiano para entrar na festa.

─ tentarei ficar atento. Mas não liga pra isso, vai se divertir.

Ambos se separaram logo na porta, se despediram com um abraço e seguiram com se nunca tivessem se conhecido.
Juliette já perdeu o amigo de vista, estava pelo bar sentanda a um banco da bancada segurando um copo de gim tonico. Estava focada na multidão que dançava muito na pista até uma loira sentar-se ao seu lado roubando sua total atenção.

─ moço, me vê uma vodca ai. ─ disse ao atendente que já estava fazendo o que lhe pediram. Ele a entregou um copo não muito cheio e ela o agradeceu. Quando virou-se para Juliette soltou um sorriso amigável que foi retribuído. ─ tudo bem?

─ tudo sim e você? ─ perguntou bebericando seu copo de gim.

─ bem. Nossa, tá muito boa essa festa.

─ muito.

─ me diz qual é o seu nome.

─ Juliette. ─ disse se esquivando à orelha da loira. ─ e o seu?

─ Sarah. ─ respondeu arrancando um sorriso da morena.

─ lindo nome, gostei. ─ levantou e foi para perto da moça ainda sentada. ─ quer dançar? Não quero ficar sozinha.

─ tá bom. Deixa só eu chamar o meu amigo. Vem comigo. ─ puxou Juliette até alguns assentos no canto do bar. Pararam enfrente a um moreno sentando ali sozinho.

─ Gil, essa é a Juliette, Juliette esse é o Gil. ─ os apresentou, ambos sorriram um para o outro e logo se juntaram na pista de dança. Tocava Toxic da Britney Spears. Sarah e Gilberto já estavam soltos ensinando Juliette a dançar a coreografia.

Já estava de madrugada, Sarah e Juliette agitavam mais ainda a pista de dança enquanto Gil estava sentado naquele mesmo canto do bar com seu namorado, Lucas.

─ agora me deu uma vontade de beijar, pena que ele não tá aqui. ─ disse proxima de Sarah enquanto ainda dançavam.

─ quem? ─ perguntou para a morena que mudou o assunto quando percebeu que ia soltando algo sobre Bil. A loira então não ligou muito e soltou um: ─ me beija então.

─ tá doida Sarah? ─ disse focando sua atenção a loira.

─ o que que tem Juliette?

─ eu nunca beijei mulher antes, e mesmo assim eu-

─ eu também nunca beijei mas. ─ puxou a mais baixa para si e centrou seus lábios com a mesma que não negou ao beijo. O retribui. Estavam em um perfeito êxtase até se afastarem. Sarah olhou profundamente em seus olhos, olhares que duraram segundos até seus lábios se encostarem novamente.

─ você quer sair daqui? ─ disse para a mais alta no canto do ouvido.

─ só se for agora. ─ deram um último beijo ali antes de saírem, andaram de mãos dadas até se afastarem da multidão.

♡] tão gostando da fic nova? Vou fazer uma mistura e vou tentar da a história um enredo impressionante, só espero que gostem e se poderem curtir aqui agradeço.

Tenho uma fic de sariette na conta secundária: faltadetempo02  se puderem passem lá pra ler :)

FACADE UNIONOnde histórias criam vida. Descubra agora