Capítulo 11 - Elevator -

330 41 18
                                    

— Viu a mensagem da Rosa? – Pergunta Annie aparecendo na porta da minha sala de edição.

Era o início de uma noite de sexta-feira, já havia terminado meu trabalho por hoje, então estava deixando tudo no lugar para segunda-feira não precisar me "virar nos trinta", já que quando chega na sexta eu tenho mania de fazer uma bagunça do cão.

— Não vi. – Digo, e minha amiga logo entra na sala. – Ela está chamando nosso grupinho para ir no barzinho novo que abriu com karaokê aberto.

— E como você sabe que ela me convidou também? – Arqueio uma sobrancelha, e Annie revira os olhos.

— É claro que ela te convidou, só porque você namora uma garota insuportável, não quer dizer que você está expulso de sair com nosso grupo. – Diz minha melhor amiga voltando em direção a porta. – Se eu fosse você, não convidaria a Debrah. Tem uma certa loirinha que vai estar lá hoje.

Antes que eu pudesse rebater ou falar qualquer coisa, Annie já havia saído porta a fora. Eu não convidaria a Debrah mesmo se essa "certa loirinha" não fosse, afinal, depois de tanto sair com meus amigos levando a Debrah junto, percebi que não tem como ser divertido, tanto para mim, quanto para meus amigos, então passei a não a convidar mais.

+____+__*__+____+

Entrando no bar, já avisto meus amigos (Annie, Livie, Daisy, Lys, Rosa e Leigh) sentados em uma mesa, alguns já haviam pedido algumas bebidas e aperitivos. Assim que me aproximo deles, todos me cumprimentam, e eu puxo uma cadeira para me sentar.

— Agora só falta a Moon chegar. – Diz Rosa tomando um gole de sua margarita.

— E falando nela. – Annie dá um assobio olhando para a porta.

Assim que meus olhos param na garota loira, tento disfarçar minha surpresa. Moon usava um vestido colado de couro preto com uma meia arrastão e coturno também preto, mas o destaque era sua jaqueta vermelha de couro. Ela estava com o cabelo solto e bagunçado o que dava um aspecto rebelde para seu leve enrolado no cabelo. Seu olho estava esfumado no preto e em seus lábios havia apenas um leve tom rosado.

— E aí, meu povo! – Diz ela chegando e dando já um abraço em todas as garotas para depois dar um aceno para nós, caras.

— Você está um arraso! – Exclama Livie. – Tive até que tapar os olhos da Annie, ou perco minha namorada.

— Você sabe que você é a única para mim. – Fala Annie abraçando Livie que estava rindo ainda do seu comentário brincalhão.

— Eu nunca separaria um dos meus casais preferidos. – Alega Moon com um sorriso radiante.

— Olha ela, então não sou a única que tenho casais preferidos. – Rosa brinca olhando para Moon enquanto passa um braço por cima do ombro dela.

— É melhor pegar umas bebidas. – Tenta disfarçar a garota loira, mas percebo que ela só não queria que a Rosa falasse sobre os "casais preferidos". – Alguém quer algo?

— Eu gostaria de uma dose de você, gostosa. – Um cara com um amigo passa dizendo isso e olhando de cima a baixo a Moon de um jeito nada inocente.

— Vê se aprende a respeitar as mulheres, seu babaca! – Grito para ele me levantando da cadeira fazendo os dois correrem para longe.

Todos do meu grupo de amigos me olham surpresos, exceto Moon, que me olhava com um agradecimento verdadeiro em seus olhos. Para evitar algum comentário dos meus amigos, vou em direção ao bar para pedir a primeira bebida do dia. Já havia aproveitado e vindo andando para o bar, afinal, hoje pretendo tomar um pouco mais que o habitual, os dias no trabalho estão se tornando cansativos e estressantes mesmo que eu ame o que eu faço.

Cold Coffee - CastielWhere stories live. Discover now