33

615 52 22
                                    


Kit Sprouse

Tento manter-me o mais silencioso possível, não quero que reparem que estou ali. 

Olho para os dois - o rapaz que fora um dia meu amigo veste roupa preta, os cabelos loiros estão todos fora de si e consigo perceber que continua fisicamente forte.

Quando era mais novo os meus pais queriam à força toda que conhecesse pessoas e fizesses amigos. Tempos antes de Alexander e Jordan Lewis, tempos antes de descobrir que Brandon era meu meio irmão. 

E eu detestava pessoas. 

Agora não as detesto, mas quando era mais novo definitivamente não era tão simpático. 

Então conheci o Keith Wase, ele era filho de um casal amigo de meus pais e era uns anos mais velho mas demos-nos logo bem. Ele era alguém que não teria qualquer problema em quebrar regras e diverti-me muito durante a nossa amizade. 

Até que um dia ele pediu para me afastar da irmã, ameaçou-me quando eu era apenas um miúdo de doze anos que gostava de passar tempo com a Rach.

Eu não gostava, eu adorava passar tempo com ela. 

Mas eu sabia demais, tinha visto algo que o loiro não queria que visse. 

E ele sabia que eu não ficaria calado então usou algo contra mim. Agarrou-me pela camisola e espetou-me com força contra a parede, era alguns centímetros mais alto que eu e definitivamente mais forte. 

Não transpareci medo, raiva, nada. Fiquei olhando para ele com toda a calma do mundo, mesmo ele sendo mais alto e forte que eu era mais esperto e se Keith se distraísse por um segundo facilmente sairia daquela situação. 

Nunca tive medo dele, tive medo por ela.

Então ele fez mais força e se aproximou com os olhos com raiva - ele estava com medo - pensei. 

O medo faz com que as pessoas façam coisas completamente fora de série, o medo deixa as pessoas irracionais. O medo faz com que alguém em quem você pensava que era de confiança mostrar suas vestes de lobo. 

Wase era a personificação do medo naquela noite - não teria medo de mim, mas teria medo de outra coisa qualquer. Muito medo, na verdade. 

Ele diz as seguintes palavras sério: 

-Se abres a boca sobre o que viste sabes o que acontece - o olhar está vago, como se não estivesse em si, mas de qualquer forma a ameaça assusta-me.

Mas não o suficiente.

Então no mesmo dia corri pelas ruas para encontrar Rachel Wase. 

Corri, corri, corri por ela apenas.

Mas então tudo correu mal. 

*

Os músculos de Rachel contraem, parece desconfortável com a presença do irmão. 

Quem não ficaria desconfortável? Até eu.

Sinto os meus olhos queimarem, odeio Keith ainda mais do que tentei odiar Rachel. 

Porém, nunca consegui por mais que tentasse. 

-O que estás a fazer aqui Keith? - a loira pergunta incomodada. 

-Já não posso vir visitar a minha irmãzinha? - sorri - Os pais disseram-me que eras responsável pela feira de angariações, parabéns. 

Mesmo de costas para mim consigo perceber sua cara de desdém. 

Choque ElétricoWhere stories live. Discover now