Atitudes

1.9K 145 25
                                    

Se estiveres a ler isto vota e comenta

Voltei para os dormitórios já era de manhã, estava com uma ressaca enorme, mas nunca me arrependia de nada que fazia. Tinha passado a noite acompanhado por uma rapariga muito bonita e era querida o suficiente para ter lhe dado boleia e deixado em casa. 

-Abre a porta seu idiota! - ouvi do outro lado da porta. 

-Tu? - levanto as sobrancelhas surpreendido. 

E depois de quase me arrancar um pedaço, de me ameaçar, de me chamar todo o tipo de nomes e de me mandar para certos sítios foi em direcção à porta.

-Tu és a pessoa mais irritante que alguma vez conheci, mas vais te arrepender Sprouse. Esta merda não fica assim.

Admito que fiquei mesmo surpreendido por aparecer tão cedo, esperava vê-la toda irritada muito mais tarde, provavelmente com uma peça do carro para me bater na cabeça ou algo do género. 

Ela é louca, não me espantava nada.

Solto mais uma gargalhada, a ideia de sabotar o carro dela tinha sido perfeita. Com sorte não a vejo nos próximos dias na cidade, sem carro vai ser difícil chegar a algum lado e duvido que o namorado queira sempre andar com ela para um lado e para o outro. 

O Alex é simplesmente das pessoas mais brilhantes a destruir coisas, inclusive corações. E pela cara da loira o carro só podia ter ficado em péssimas condições. 

Ainda melhor era pensar na cara dela quando viu o carro desmontado e a minha assinatura na janela a tinta amarela, pensando bem devia ter gravado a cena. 

                                                                                               *

Só de pensar que a faculdade começa amanhã até me dá vontade de vomitar, gosto do curso onde estou (matemática aplicada e gestão) mas sinceramente odeio rotinas chatas e estar preso a um horário. 

Não tenho outra opção, não tenho mesmo... 

-Jordan não foi nada de mais e se bem me lembro a Rachel sujou o Kit todo naquele jantar à umas semanas. 

-Foi sem querer Alexander. - o meu outro melhor amigo responde irritado.

Estávamos os três no gabinete do director à procura de uns papéis com uma denúncia da senhora que trabalhava no campus, sempre que estamos juntos o final é caótico. Na semana passada partimos completamente uma das salas que usavam para guardar o material de limpeza e fomos denunciados. 

Para nossa sorte a faculdade só começava amanhã e o director estava a chegar das suas férias às Maldivas, então esta era a nossa oportunidade. 

-Importam-se de fazer menos baralho? - reviro os olhos. -E foi de propósito Jordan, tu sabes que foi. 

-O carro vai demorar uma semana até ficar bom. - o Jordan suspira quando vê a quantidade de papéis à frente. -Tens sorte dela não fazer queixa Kit. 

-Isto é ridículo, nunca mais vamos descobrir a merda da denúncia. - o Alex senta-se. - Dá me um cigarro Kit. 

E a verdade é que haviam demasiados papéis e estava tudo desarrumado. Para piorar o tempo estava-se a esgotar. 

-Não vais fumar aqui. - abano a cabeça. 

-Claro que vou. - ele sorri de lado.

-Caralho Alex estás mesmo a tentar que sejamos todos expulsos. - o Lewis reclama. 

Choque ElétricoWhere stories live. Discover now