Capítulo 27

1.7K 142 232
                                    


Dul: Distraído, Sr Uckermann?

Dulce perguntou debochada ao entrar na copa do andar no final da tarde, assustando Christopher que preparava uma xícara de chá.

Ucker: O que quer, María?

Dul: Primeiro, quero que não me chame de María e segundo, estou indo ao Baccarat Hotel com Anne e Poncho para tomarmos alguns drinks no bar. Quer vir junto?

Ucker: Não.

Dul: Tá tudo bem? (franziu o cenho, olhando) Você está esquisito a tarde toda.

Ucker: Não é da sua conta, Dulce María.

Dul: Ok. (deu de ombros e pegou a xícara de chá das mãos dele, bebendo um longo gole)

Ucker: Abusada. (grunhiu) Qual o seu problema? Sempre tira o copo dos outros?

Dul: Estava com sede. (sorriu debochada, devolvendo a xícara a ele) Já estou indo. Apenas vim fazer um convite para passar um tempo com os seus amigos. Você mesmo disse precisar disso e eu também preciso. Não precisa me atacar. Se mudar de ideia você sabe onde nos encontrar.

Christopher suspirou vendo-a sair da copa. Passara o dia distraído sobre a conversa que tivera com Dulce naquela manhã e começava a se irritar por não conseguir tirá-la da cabeça e por saber que seria difícil conviver com ela e não a agarrar, principalmente depois do sexo incrível que haviam compartilhado naqueles 3 últimos dias.

Passando a próxima hora ainda no escritório, Christopher depois de muito pensar decidiu aceitar o convite de Dulce e após passar na casa dos pais para tomar banho e trocar de roupa, chegava ao hotel que ela o havia informado que estariam.

Entrando no lobby luxuoso do hotel, Christopher não pode deixar de sentir seu corpo tensionar ao passar os olhos pelo ambiente e ver Dulce aos beijos com um homem loiro, alguns centímetros mais alto que ela.

Tentando controlar a raiva que queria tomar conta de si, Christopher passou por eles e "sem querer" esbarrou em Dulce, fazendo-a se afastar prontamente do homem.

Dul: Tinha que ser. (riu debochada, olhando-o) Achei que não fosse vir, Uckermann.

Ucker: Mudei de ideia... Tá gostosa, hein, Srta. Saviñon?! Com todo o respeito, é claro. (disse olhando-a de cima a baixo sem o menor tipo de discrição e Dulce bufou) Não vai me apresentar o seu amigo? (perguntou cruzando os braços, encarando o homem a sua frente que o olhava com os olhos semicerrados)

Dul: Não vou. Anne e Poncho estão no bar no terraço.

Ucker: Ok... E você, tome cuidado, ela morde. (disse encarando o homem a sua frente antes de se afastar)

Subindo até o terraço onde Dulce indicara que os amigos estavam, Christopher os cumprimentou e sentou ao lado de Poncho na cadeira estofada.

Anne: Achei que não fosse vir, Chris.

Ucker: Mudei de ideia. (deu de ombros) Preciso relaxar um pouco... Quem é o dono da língua na garganta da Dulce lá no lobby? Se eles continuarem naquele ritmo lá embaixo vão acabar sendo expulsos do hotel.

Poncho: Charles Antony, o ex ficante dela. Ele esbarrou na gente quando estávamos entrando. Não acredito que ela não resistiu. (riu)

Anne: Não julgo. O cara é lindo e ele era incrível com ela.

Ucker: Pelo que ela me disse, ele era um idiota. E se é ex, é ex por algum motivo não? Ela não deveria estar beijando-o.

Anne: Não era idiota não. Ela o chamava de idiota, mas gostava dele e das demonstrações de carinho, tanto que foi o não relacionamento mais longo dela desde que terminou com o ex namorado dois anos atrás.

Poncho: E qual o problema, Christopher? Ela teve uma recaída. Acontece com todos.

Anne: O que rolou com você para ser tão amargo com relacionamentos, hein? Está há dois anos solteiro, Christopher. O que Sienna fez?

Ucker: Não aconteceu nada, Anahí. Não seja um pé no saco e não me perturbe com isso. Não quero estar num relacionamento.

Anne: Aposto alto que algo aconteceu. E se eu sou um pé no saco você é um babaca amargurado que não se permite viver. Sou sua amiga e aceito não saber o que aconteceu, eu só não quero que você deixe de ser feliz com alguém por medo de ser machucado.

Ucker: Estou bem assim e chega desse assunto, Anahí. (disse sério vendo Dulce se aproximar)


...

Pelo visto tem alguém de volta com o ex... 👀

Encontrei Você - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora