Capítulo 74

1.7K 146 310
                                    


Sentada no sofá da sala na casa da irmã logo após o almoço, Dulce ainda estava abraçada a Christopher e sentia ele acariciar delicadamente seus cabelos enquanto conversava com Claudia e James, o marido dela.

Claudia: Eu nem te conhecia e já sabia que vocês estavam juntos. Por que demoraram tanto pra assumir isso, hein?

Ucker: Estávamos nos conhecendo melhor, Claudia. Nossos amigos souberam apenas agora sobre nós dois. Não tinha motivos para contarmos sobre isso para ninguém.

Claudia: Eu espero que você não esteja enrolando a minha irmã.

James: Claudia. (a repreendeu) Está na cara que eles se gostam e que ele não está enrolando-a.

Claudia: Sim, mas isso não impede ele de ser um idiota. Por que se esconderem assim? Por que não assumir um relacionamento logo? Aposto que vocês estão juntos desde que você chegou ao país, Christopher. Já era para ter tornado isso oficial. Não use a minha irmã apenas para sexo. Ela merece um cara legal e não um babaca que não quer apresenta-la como namorada.

Christopher engoliu em seco e assentiu e antes que pudesse responder algo, Dulce interferiu.

Dul: Claudia, por favor, pare com isso. Estamos juntos há poucas semanas e ainda temos muito o que conversar antes de oficializar algo. E se ele estava me enrolando, eu estava enrolando-o tanto quanto. Não nos apresse. Eu queria apresentar ele a vocês, não dessa forma e não sem antes conversarmos direito, mas estou feliz por estarmos juntos aqui hoje e a última coisa que eu quero é que você fique cutucando Christopher com palavras ácidas. Ele me faz bem e eu sei me cuidar. Não preciso que você fique de olho em cada passo dos homens com quem me relaciono.

Claudia: Perdão. (murmurou) Desculpe, Christopher, não foi a minha intenção. Eu só quero proteger a minha irmã.

Ucker: Eu sei e fique tranquila, Claudia, ela sabe se cuidar muito bem.

Dul: Podemos ir para o hotel, Chris? Quero descansar um pouco antes de responder meus e-mails e Claudia também precisa descansar. Já fez muito esforço por hoje.

James: Não querem ficar aqui, Dul? O seu quarto está arrumado.

Dul: Não, combinei com Christopher de ficarmos juntos no hotel e você conhece bem a esposa que tem e sabe que ela não vai descansar conosco aqui. E nós dois temos trabalho para fazer. Eu apenas cancelei meus compromissos presenciais, o trabalho online continua.

Claudia: Que horas vocês vão amanhã? Gostaria de passar mais um tempo com vocês.

Ucker: A hora que Dulce quiser. Meu jato está disponível para nos levar a qualquer horário.

Despedindo-se de Claudia e James, em poucos minutos os dois chegavam ao hotel e assim que entraram no quarto, Dulce logo se livrou dos sapatos e começou a tirar a roupa, deixando-as espalhadas pelo quarto antes de entrar no banheiro.

Ucker: Bagunceira.

Dul: Deixe de reclamar e entre aqui comigo. (pediu enquanto ligava o chuveiro)

Ucker: Posso?

Dul: Você falou que não conversaríamos sobre ontem, nem hoje e nem amanhã, então nesses dois dias nós iremos manter o que sempre tivemos e no fim de semana nós conversamos. Entre aqui comigo. Quero uns beijinhos.

Livrando-se de suas roupas, Christopher logo entrou com ela no box do chuveiro e a abraçou pela cintura, beijando-a nos lábios.

Ucker: Como você está?

Dul: Me sinto melhor. (murmurou roçando seu nariz no peito dele) Obrigada por ter vindo. 

Ucker: Eu não deixaria de vir, Dul.

Dul: Está mais tranquilo hoje? Aquela ligação de ontem te deixou tão irritado.

Ucker: É, me deixou sim. (suspirou apertando-a mais contra si) Eu não queria voltar pra lá tão cedo, mas realmente preciso resolver alguns documentos que faltaram ser arrumados da transferência da empresa e... Bem, lembra quando combinamos de sempre sermos sinceros um com o outro? Eu vou te contar, mas não quero que quebre a cabeça pensando nisso. Não é nada, ok?

Dul: O que foi? Aconteceu alguma coisa?

Ucker: Sienna quer me ver.

Dul: Quer? Por que? (perguntou franzindo o cenho)

Ucker: Não tenho ideia. Meu advogado apenas disse que o advogado dela entrou em contato avisando que ela gostaria de me ver.

Dul: E você vai vê-la?

Ucker: Ainda não sei se vou. Não temos nada para conversar.

Dul: Falou com a sua psicóloga sobre isso?

Ucker: Não, mas ir até a Inglaterra novamente é algo que ela já havia pedido que eu fizesse. O que você acha? Ficaria incomodada se eu fosse ver Sienna?

Dul: Não ficaria, mas também não sei se você deveria fazer isso. Pelo que você me contou, ela mexia muito fácil com você. Não quero que ela volte a te manipular e te afetar.

Ucker: Eu jamais a deixaria fazer isso novamente.

Dul: Você quem sabe. Eu realmente não me incomodo, só não quero te ver mal por causa dela. Você a amava e ir visita-la, mesmo sabendo de tudo o que ela fez, ainda vai mexer com você.

Encontrei Você - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora