Capítulo 75

1.6K 137 277
                                    


Tamborilando os dedos na mesa a sua frente, Christopher esperava ansioso por Sienna.

Estava em Londres desde a manhã do dia anterior e após ter resolvido tudo o que precisava com seu advogado, estava em uma sala na penitenciária esperando pela ex namorada. Não sabia se fizera certo em ter ido até o local, simplesmente entrara no carro e após ter dirigido por um longo tempo, parara na frente do local, ponderando por longos minutos antes de entrar no prédio.

Escutando a porta ser aberta, prendeu a respiração ao ver Sienna entrar algemada e escoltada por um policial que rapidamente a prendeu pelos pulsos em um suporte na mesa e em seguida saiu da sala, deixando-os a sós.

Olhando-a com os olhos semicerrados, Christopher não pode deixar de reparar no quanto ela estava diferente e não se parecia nada com a bela mulher que conhecera há alguns anos.

Sienna: Christopher, querido, quanto tempo. (sorriu, olhando-o) Você está ainda mais bonito.

Ucker: Infelizmente não posso dizer o mesmo a você.

Sienna: É, eu sei, o shampoo e a comida aqui são horríveis. Mas e aí, como você está? Está menos cego também ou continua fechando os olhos para as coisas que estão bem embaixo do seu nariz?

Ucker: O que quer, Sienna? Eu tenho mais o que fazer do que ficar escutando a sua ladainha.

Sienna: Não quero nada, na verdade. Apenas queria te ver, saber sobre você... O que está fazendo? Como estão os negócios? Ainda chove muito nessa droga de cidade? Ah não, espera, você não mora mais aqui, não é?

Ucker: Como sabe disso? (perguntou estreitando os olhos)

Sienna: Meu advogado é um grande fofoqueiro. (debochou revirando os olhos) Não aguentou ficar aqui, Christopher? Não aguentou viver na cidade onde viveu uma linda história de amor comigo?

Ucker: Vá se foder, Sienna.

Sienna: Voltou mesmo para Nova Iorque? Eii, isso é um chupão no seu pescoço? (perguntou ao ver a pequena mancha roxa no pescoço dele) Então já encontrou uma mulher por lá? Me esqueceu rápido, querido. Logo você que dizia me amar tanto.

Ucker: Sim, eu te amava e fui grande idiota por me apaixonar por você.

Sienna: Ah você foi mesmo, mas conte-me, Uckermann, quem é a azarada da vez? Quem está tendo que aguentar o seu lado cretino, a sua família e aqueles seus amigos insuportáveis só para conseguir uns trocados seu? Também é possessivo com ela? Sabe que mulher não gosta dessa posse toda né? Deveria parar com isso. E deveria ficar atento a ela também porquê eu duvido que ela te ame, ninguém é capaz de amar um homem como você.

Ucker: Cala a boca, desgraçada. (grunhiu batendo com força as duas mãos na mesa) Você não sabe de porra nenhuma.

Sienna: Ficou nervosinho com a verdade é? E o que? Vai me bater por estar abrindo os seus olhos? (riu debochada) Vai, pode bater. Vai ser uma delícia saber que você está preso também. E a minha sorte é que não dividiremos uma cela porquê já te aguentei por tempo suficiente na minha vida.

Christopher apertou com força o maxilar, sentindo as veias de seu pescoço pulsarem de raiva e levantou, caminhando até o outro lado da pequena sala para afastar-se dela.

Sienna: Como eu estava dizendo, ela só deve estar interessada no seu dinheiro visto que essa é a única coisa que você tem a oferecer. Você é ruim em tudo, Uckermann, com exceção do trabalho é claro. Você é a galinha dos ovos de ouro de qualquer mulher por aí. Logo ela vai te trocar por outro, coisa que eu deveria ter feito, mas não, escolhi ser fiel mesmo não te suportando. Você era um porre, mas pelo menos o sexo com você compensava. Uma pena eu não poder engravidar, se não fosse por isso eu não estaria aqui agora e sim feliz em algum canto do mundo e você feliz tendo que cuidar de um pirralho.

Ucker: Felizmente você é estéril, não é? Você não merece ser mãe, muito menos de um filho meu. Até por que você nunca seria uma, como você mesma acabou de dizer. E quer saber? Eu nem sei o motivo de eu estar aqui. Até nunca mais, Sienna.

Sienna: Abra seus olhos, Christopher. (disse ao ver ele caminhar até a porta) Ela não te ama e nunca irá te amar. Você tem sorte apenas na vida financeira pois a sua vida amorosa está fadada ao fracasso. Você não pode ter sorte em duas áreas da vida. Você nunca terá o amor de uma mulher.

Ucker: Vá para o inferno, Sienna.

Sienna: Eu já estou lá, querido. Ou melhor, eu já estou aqui. (disse com um sorriso cínico nos lábios antes de vê-lo sair batendo com força a porta)

Encontrei Você - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora