Capítulo 103

1.6K 141 241
                                    


Tirando fotos para jornalistas na entrada do salão de eventos juntamente com Christopher, Dulce deixou-se ser conduzida por ele enquanto era apresentada aos convidados que estavam ali e em seguida servindo-se de uma taça de champanhe antes de acomodarem-se em uma das mesas para que pudessem esperar os amigos e familiares.

Ucker: Melhor não usar seu anel agora, amor. Vamos deixar para contar para os nossos amigos no final do evento, ok?

Dul: Tudo bem. A última coisa que eu quero é ter que dar explicações a eles agora.

Tirando o anel do dedo e entregando a ele que logo guardou a joia na caixinha, Dulce sorriu ao ver Anne e Poncho se aproximarem e levantou para cumprimentar os amigos.

Poncho: Você está linda, Dul. (disse ao cumprimenta-la com um beijo na bochecha)

Dul: Você também não está mal, Poncho.

Poncho: Não estou mal? Eu estou simplesmente maravilhoso, Dulce María. (resmungou fingindo-se de ofendido)

Dul: Deixa de graça. (murmurou antes de aproximar-se para cumprimentar Anne com um beijo na bochecha, quase não contendo um gemido ao sentir o vibrador ligar)

Anne: Seu vestido ficou perfeito, Dul.

Dul: Ficou sim.

Dulce concordou num murmúrio enquanto sentia a velocidade do vibrador aumentar e logo sentiu Christopher a abraçar pela cintura enquanto cumprimentava Poncho.

Anne: Você está bem? (perguntou franzindo o cenho ao ver Dulce se contorcer)

Dul: Estou. (assentiu rapidamente e com o canto do olho viu Christopher sorrir levemente)

Anne: Tem certeza?

Dul: Estou com cólica. Não se preocupe. (forçou um sorriso enquanto abraçava Christopher pela cintura e lhe dava um leve beliscão) Nós queremos conversar com vocês no final do evento, tudo bem se ficarem até um pouco mais tarde?

Poncho: Claro. Eu vou pegar algumas bebidas e já volto, ok?

Acomodando-se ao lado de Anahí na mesa, Dulce arrependeu-se imediatamente de ter sentado e apertou com força a perna de Christopher que sentara ao seu lado.

Dul: Desliga essa porcaria agora, Uckermann. (resmungou baixo contra o ouvido dele ao perceber que Anahí estava distraída no celular)

Ucker: Desligar pra que? Aposto que assim está ainda melhor. (sorriu negando com a cabeça) Lide com isso, meu bem.

Dul: Agora, Uckermann ou eu juro que dou um jeito de arrumar um grampeador nessa festa e ainda te coloco pra dormir no sofá essa semana.

Ucker: Chata.

Sentindo o vibrador desligar segundos mais tarde quando ele mexera no celular, Dulce suspirou aliviada e enfim voltou a se concentrar em Anahí que começava a lhe contar sobre uma viagem que faria com Poncho na semana seguinte.

XXX

Dançando lentamente com Christopher na pista de dança logo após o jantar ter sido finalizado, Dulce suspirava com a cabeça apoiada no peito dele enquanto sentia as suaves vibrações do pequeno objeto inserido em si.

Ucker: Amor, o que você prefere, praia, igreja, campo...?

Dul: Hum? (franziu o cenho, olhando-o)

Ucker: O nosso casamento. Aonde você quer que seja feito?

Dul: Não tive tempo pra pensar nisso ainda, Chris. Ainda mais quando estou extremamente excitada e mal tem 3 horas que você fez o pedido.

Ucker: Eu sei. (riu) Não quero demorar mais que dois anos para nos casarmos, ok?

Dul: Dois anos é um tempo bom. Quero planejar tudo com calma. (murmurou enquanto apertava suavemente o braço dele) Isso se eu não te matar antes por ter me feito concordar com esse vibrador.

Ucker: Diz aí, foi a melhor coisa ter concordado com isso, não foi?

Dul: É bom, mas eu estou com a minha calcinha encharcada e não vejo a hora de ter um orgasmo.

Christopher sorriu e pegou seu celular, aumentando um pouco a vibração antes de lhe dar um rápido beijo nos lábios.

Ucker: E eu não vejo a hora de arrancar esse vestido do seu corpo e enfiar seus seios na minha boca. (murmurou contra os lábios dela) Você não é a única sendo torturada aqui, ok? Eu estou tentando evitar uma ereção há horas enquanto me pergunto quantos homens mais estão tendo que fazer o mesmo quando olham pra você e esse seu decote incrível.

Dul: Meus seios já tem dono. (sussurrou roçando seus lábios nos dele) Agora aumente mais a velocidade dessa porcaria.

Christopher a encarou com uma sobrancelha arqueada e sorrindo maliciosamente prontamente fez o que ela pedira antes de abraçá-la ainda mais forte contra seu peito.

Dul: Você me paga. (murmurou ofegante contra o peito dele fazendo-o rir) Me beija, amor.

Segurando o rosto dela com uma das mãos, Christopher manteve a outra mão pressionada na base da coluna dela e a puxou de encontro a sua boca, "engolindo" um gemido alto que iria escapar dos lábios dela antes de serem interrompidos por Beatrice que se aproximara.

Beatrice: Vocês estão tentando serem presos por ato obsceno? Que tal terminarem isso aí em outro lugar longe dos jornalistas que estão aqui e longe dos olhares dos convidados?

Dul: Bea... (murmurou envergonhada)

Beatrice: Eu imagino, mas não quero terminar de imaginar o que está acontecendo aqui. Sério, vão resolver isso aí em outro lugar e poupar uma pobre grávida dessa cena. (resmungou enquanto acariciava a barriga) Eu e Adam estamos em abstinência há dias, ok? Não me façam passar vontade quando eu não posso resolver a minha situação.

Encontrei Você - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora