Capítulo 46

1.8K 131 195
                                    


Dul: Não tenho como não pensar nas consequências, Christopher. (mordeu o lábio, olhando-o) Estarmos juntos, mesmo que seja apenas sexo casual coloca a minha carreira em risco.

Ucker: Prometo que não vai te prejudicar no trabalho, Dulce. E se algo acontecer e meu pai não gostar quando e se souber do que acontece entre a gente, prometo que você terá sua função na minha empresa. É um risco que vamos correr juntos. Eu tenho tanto medo quanto você, não são os mesmos motivos obviamente, mas apesar de tudo eu quero tentar, quero me dar essa oportunidade de um não relacionamento com você. Eu não quero que isso que temos hoje acabe, não agora pelo menos.

Dul: Mesmo que isso entre nós dois possa se tornar algo a mais?

Ucker: Quero que seja apenas sexo, mas se isso vai se transformar em algo a mais só o tempo dirá e estou disposto a correr esse risco. Gosto da sua companhia, gosto de estar com você e somos extremamente compatíveis sexualmente. Não vejo por que não tentar manter isso casual.

Dul: Você sabe que a negociadora aqui sou eu né? (provocou com um sorriso nos lábios, fazendo-o rir)

Ucker: Apenas na empresa. Aqui a proposta é minha.

Dul: Então como qualquer boa proposta, eu preciso de alguns dias para pensar, ok? Você sabe que eu quero, mas há consequências a serem analisadas... E eu já te conheço o suficiente para saber que se você não estivesse tão confuso quanto eu com tudo isso que temos vivido, jamais estaria propondo isso. Você foge de coisas assim há dois anos.

Ucker: Sim, eu fujo e deveria fugir da encrenca que você é, mas meu corpo parece estar viciado no seu.

Dul: É, eu sei... (sussurrou) Realmente garante meu emprego? Mesmo que terminemos isso aqui da pior forma possível?

Ucker: Não se preocupe com isso, Dulce. Não podemos deixar o que aconteceu e o que vai acontecer entre nós interferir na empresa. Lá eu ainda sou seu chefe e apesar de transarmos vez ou outra na mesa de reuniões, precisamos ter limites e aqui eu sou seu pau amigo e você vai deixar eu brincar com seu vibrador em você. (piscou para ela)

Dul: Você é ridículo. (riu)

Ucker: E aí, ainda quer discutir as cláusulas do nosso acordo ou já posso te chupar?

Dul: Mais uma coisa... Promete ser sempre sincero comigo? Promete avisar se quiser ficar com outra mulher?

Ucker: Prometo. (assentiu olhando-a nos olhos) E promete que se acontecer de eu te machucar de alguma forma você vai dizer? Nós dois temos personalidades complicadas e isso aqui não vai funcionar se não soubermos conversar. Não vai dar certo se ficarmos de birra um com o outro se não gostarmos de algo que aconteceu ou que foi dito. Preciso que me diga se não gostar de algo que eu falar, que eu fizer ou se sentir ciúmes. Não fique esperando eu adivinhar o que aconteceu, Dulce. Eu sei me retratar e me corrigir, mas bola de cristal eu ainda não tenho.

Dul: Prometo.

Ucker: Ótimo.

Tirando a taça de vinho da mão dela, Christopher a puxou para sentar em seu colo e levou uma das mãos ao pescoço de Dulce, puxando a boca dela de encontro com a sua.

Dul: Vai transar comigo? Achei que só fosse fazer isso depois que eu concordasse em mantermos isso e eu ainda não concordei. (murmurou contra a boca dele)

Ucker: Mas hoje mais cedo pediu mais uma amostra do que terá e eu pretendo mostrar isso o resto da noite.

Sentindo um arrepio percorrer seu corpo ao sentir os lábios dele beijarem seu pescoço e sua clavícula descoberta pelas alças do vestido que usava, Dulce o puxou suavemente pelos cabelos, fazendo com que ele levantasse a cabeça e voltou a beijá-lo nos lábios, num beijo leve que rapidamente se tornou quente.

Remexendo-se no colo de Christopher, Dulce não conteve um gemido ao sentir a ereção dele crescer entre suas pernas e a mãos dele pressionarem ainda mais seus corpos.

Levando as mãos a barra do vestido de Dulce, Christopher interrompeu o beijo apenas retirar aquela peça de roupa pela cabeça dela e em e em seguida o sutiã para então voltar a beijá-la enquanto a deitava no tapete, deitando seu corpo sobre o dela.


...

Sim, a enrolação da Dulce é extremamente cansativa e irritante, mas preciso que vocês vejam o lado dela também. 

Ela tem uma pessoa que depende dela e o emprego está nas mãos dele. Eles já se envolveram muito mais do que deveriam. Como ela ficaria quando isso tudo acabasse?

Christopher é imprevisível. Uma coisa é falar que garante o emprego dela agora que eles estão bem, mas e se isso entre eles terminar da pior forma possível? Quem garante que ele realmente manteria o emprego dela? Como eles trabalhariam juntos sem tornar tudo extremamente estranho e estressante? Há pontos assim a serem analisados e que estarão sendo falados nos próximos capítulos!!!

Lembrando novamente que estou repostando Say Love. Já estão liberados 6 capítulos e pretendo postar mais um ou dois ainda hoje! Deixei o link dela no capítulo anterior ou vocês podem acessar pelo meu perfil!

Encontrei Você - VondyWhere stories live. Discover now