𝐌𝐚𝐥𝐞𝐧𝐚 🔞 - 𝐑𝐃𝐉

298 13 3
                                    

|Realidade Alternativa|

"Querido diário, hoje eu fui ao colégio como sempre... Com os idiotas dos atletas fazendo o de sempre comigo.
Eu estava quase chegando no colégio quando Brad me derrubou da bicicleta pegando ela, enquanto Max me segurava para eu não reagir.
Os dois me chamavam de coisas horríveis até que ela apareceu, e Brad ficou igual um idiota obedecendo ela.
'Devolva a bicicleta ao seu devido dono!'
Foi o que Malèna disse e Brad obedeceu, logo ela mandou Max me soltar e ele soltou.
Malèna mandou eles sumirem e eles obedeceram em segundos, iguais dois cachorrinhos. Enquanto fiquei admirando a beleza madura daquela deusa, Malèna é tão perfeita...
Mas ela apenas me deu uma olhada e pegou no meu cabelo bagunçando-o, saindo caminhando para o lado oposto do meu."

Escrevo sobre minha manhã no meu diário, enquanto o intervalo passa já que não tenho amigos ou ninguém para conversar.

Meu dia passou rápido, pois passei o dia mais distraído do que o normal, Malèna vive em meus pensamentos, ela vive no meu peito e na minha mente.
Desde o dia em que ela se mudou para a casa ao lado onde eu moro, ela sozinha e bela, todas as mulheres da cidade a inveja por sua beleza e independência.

Saio do colégio após o horário, volto para casa caminhando sozinho. E antes de chegar em casa passo devagar a frente da casa onde ela mora, ela é minha vizinha, mas mesmo assim é muito difícil de vê-la.

Entro na minha casa e suspiro vendo que não tem uma alma viva, a não ser a minha e de Montgomery, meu gato.
Minha mãe deve estar no trabalho e meu pai viajou hoje cedo para a costa oeste do país a trabalho.

— Oi, amigão! — digo deixando minha mochila no canto do meu quarto e vendo o gato miar enquanto esfrega sua cabecinha na minha perna.

Troco de roupa, tiro a calça jeans trocando por um short e fico com a mesma blusa branca, descalço.
Vou à cozinha ver se tem algo para comer e vejo o resto de pizza que eu e minha mãe comemos ontem e resolvo deixar para mais tarde.

Acabo bebendo um pouco de leite e volto pro meu quarto para fazer minhas tarefas já que não tenho mais nada de interessante a se fazer.

Se passaram algumas horas e o tédio está me corroendo por dentro, resolvo brincar com Montgomery já que ele também parece estar entediado igual a mim.

— Vamos, cara, você está precisando de um solzinho! — digo levando o felino até o quintal a parte de trás da casa, onde tem um pequeno espaço aberto ao redor da cerca média que divide o quintal dos vizinhos.

E levei um brinquedinho que é o favorito dele, ficamos brincando e aproveitando o resto de sol que ainda resta da tarde até que percebo alguém cantarola uma música. Prestei a atenção e reconheço que a voz é feminina e doce.

Pego Montgomery após me arrepiar de uma forma muito forte, fico curioso para saber o que ela está fazendo. Coloco meu gato em casa e fecho a porta para ele não fugir.

Dreaming away your life... — me aproximo da cerca onde divide minha casa com a dela, passo a escutar com clareza o que Malèna canta — Dreaming away your life... — levanto um pouco a cabeça para ver.

Meus olhos se arregalam e meus batimentos que já estavam rápidos ficam mais ainda ao ter a visão dela usando biquíni na borda da sua piscina.

Oh, céus... Ela é perfeita, e tão linda. Parece que tudo dela foi esculpido pelos seres celestiais que juntaram toda a beleza desse mundo para fazer somente ela.

Malèna se levanta mostrando seu biquíni e sinto calafrios por apenas vê-la.
Pisco várias vezes ao ver que ela se deitou em uma espreguiçadeira com as pernas aberta, meus olhos descem pelo corpo dela e senti meu peito arder ao ver ela descer a mãos até seus seios médios.

𝐋𝐒𝐃 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐑𝐃𝐉Where stories live. Discover now