Capítulo 10

2.8K 204 447
                                    

『 CHASE HUDSON, point of view, New York,                             United States, 24/07/2017, 8:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHASE HUDSON, point of view, New York,
                             United States, 24/07/2017, 8:00. 』

Acordo com o despertador do meu celular berrando, normalmente acordo mais cedo, mas o ultimo dia foi cansativo em todos os sentidos, decidi que acordaria mais tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o despertador do meu celular berrando, normalmente acordo mais cedo, mas o ultimo dia foi cansativo em todos os sentidos, decidi que acordaria mais tarde.

Pego o controle que comandava tudo em meu quarto, de luz acesa ou apagada a água morna, quente ou fria, ligo a luz e também aperto o botão que servia para abrir as cortinas fazendo a luz solar invadir também o quarto.

Caminho até o banheiro, e penso em talvez tomar banho, mas acabo desistindo de tal ação, pois iria treinar daqui a pouco, não adiantaria de nada. Faço minhas higienes necessárias, saio do banheiro e vou até o closet, me visto de uma regata branca solta e uma bermuda cinza, coloco um tênis branco, deixo meu cabelo do jeito que está mesmo (bagunçado) e saio do quarto.

Vou até a sala de jantar onde estão somente meus primos tomando café da manhã.

— Bom dia Chase. — Vinnie disse animado.

— Bom dia. — Digo seco me sentando na ponta da mesa. — Dona Marcia. — A chamo e ela logo aparece com um sorriso estampado na cara. — Prepare uma vitamina para Charli e leve até quarto dela. — Assim que termino de dizer ela se retirando, deixando apenas eu e meus primos no local.

— Está assim agora? mandando preparar vitamina pra Charli, assim vamos acabar achando que você está apaixonado. — Bruno debocha. — Mas isso não seria uma surpresa, por que pelo o que eu estou vendo em somente um dia que eu estou aqui você come na mão dela.

— Bruno, eu estou achando que você quer ser mais um integrante na cripta da família, e acredite eu não me importaria de te colocar lá, você é um hacker muito bom, mas não insubstituível. — O fito e ele engole o seco. — Além só mais, não que seja da sua conta, mas Charli está carregando o meu filho, a pessoa que vai comandar os seus filhos, ou até mesmo vocês no futuro. — Arqueio as sobrancelhas sério e volto a atenção para minha comida.

— Bom dia pessoal. — Jaden aparece na cozinha todo animado. — Vish, já vi que o alguém abriu a boca pra irritar o Chase né, e aposto que é o Bruno, com essa cara de bundão que ele está agora. — Meu irmão e senta já começando a se servir.

𝙄𝙣 𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙚𝙥𝙩𝙝𝙨 𝙊𝙛 𝙇𝙤𝙫𝙚 || 𝘾𝙝𝙖𝘾𝙝𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora