Capítulo 13

2.5K 200 477
                                    

『 RODRIGO MORETTI, point of view, New                      York,United States, 25/07/2017, 11:00

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

RODRIGO MORETTI, point of view, New
                    York,United States, 25/07/2017, 11:00. 』

— Garoto, isso é a máfia, não se culpe por ter matado alguém que merecia, se ela não tivesse quebrado as regras, ainda estaria viva

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Garoto, isso é a máfia, não se culpe por ter matado alguém que merecia, se ela não tivesse quebrado as regras, ainda estaria viva.— Primo Chase engata. — Mas ela não as seguiu, e quando comandamos algo tão grande e poderoso, como a máfia, não podemos deixar que pessoas simplesmente quebrem regras e saiam impunes, temos que mostrar poder, as pessoas têm que nos respeitar. Então não se culpe, se vanglorie, você a matou com tanta precisão que eu até me impressionei, quase se igualou a mim quando era da sua idade. — Estávamos no carro indo pra casa. Chase tinha sua atenção na estrada. — Você será de muita utilidade no futuro, será tão bom quanto seu pai. — Ele dizia enquanto eu só ouvia e não dizia nada, até que enfim ele se calou.

A imagem das duas garotas rodeava minha mente, tudo que eu queria era chorar, mas não podia, não aqui na frente do meu primo, os olhos delas segundos antes de morrer, elas não disseram nada, mas o olhar já dizia tudo, suplica, medo.

Eu também estava com medo, medo de mim mesmo, não queria ter a matado, não mesmo, jamais faria isso se tivesse outra opção, mas se não fizesse, Chase provavelmente me daria uma surra que me levaria para o hospital, então eu fiz, e sensação de poder me tomou momentaneamente, mesmo tremendo dos pés com dó de matar, eu matei, mas o poder não durou mais que três segundos, e em seu lugar ficou o remorso.

Nós chegamos e eu dei graças a Deus por isso, não aguentava mais guardar as lágrimas de desespero dentro de mim. Assim que entro na sala de casa, Charli me olha com desespero, talvez porque eu ainda esteja todo coberto de sangue, assim que nossos olhares se cruzam eu corro até ela e a abraço, não aguentei e desabei ali mesmo, chorei, chorei por ter feito aquilo, ela tinha me dito que eu ainda não estava preparado, e ela estava certa, não estava pronto mesmo.

Saio da sala acompanhado por Mads, Nessa e Nailea, que me levam até o quarto e se certificando de que estou bem, enquanto Charli continua na sala, entro em meu quarto e vou direto para o banho, enquanto as meninas ficam em minha cama.

𝙄𝙣 𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙚𝙥𝙩𝙝𝙨 𝙊𝙛 𝙇𝙤𝙫𝙚 || 𝘾𝙝𝙖𝘾𝙝𝙖Where stories live. Discover now