Capítulo 27

1.7K 141 170
                                    

『 CHARLI D'AMELIO, point of view, New York,      EUA, 21/03/2018, 03:31

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CHARLI D'AMELIO, point of view, New York,      EUA, 21/03/2018, 03:31. 』

Estava sentada na sala junto de meu filho, Emma estava dormindo em meu colo, tinha alguns homens com a gente, outros rodeando a casa, enquanto eu aguardava apreensiva alguma notícia de Chase, de que ele estava bem e que estava voltando pra casa ju...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava sentada na sala junto de meu filho, Emma estava dormindo em meu colo, tinha alguns homens com a gente, outros rodeando a casa, enquanto eu aguardava apreensiva alguma notícia de Chase, de que ele estava bem e que estava voltando pra casa junto com Lou e Gemma. Mas ainda nada.

Rodrigo estava tão apreensivo quanto eu, mas ainda assim tentava manter minha calma, o que é estranho pelo fato de ele ter apenas dez anos e tentar manter a minha calma, ás vezes eu acho que ele consegue ser tão maduro e frio quanto seu primo. 

Eu analisava minha filha em meu colo quando ouço passos pesados até a sala, eu ergo meu olhar esperançosa que seja Blake, mas na realidade era Thomas todo ensanguentado, ele nem conseguia andar direito. 

— Thomas! — Levanto para o ajudar, mas um dos homens que estavam na sala foi mais rápido que eu e o ajudou. — O que aconteceu? Onde está Chase? — Pergunto sentindo meu peito apertar. 

— Chase está com eles. — Ele diz com a voz fraca — Charli, Brubo está junto deles, eles têm mais de 50 homens armados pelo prédio todo, prenderam Chase e mataram todos os homens que foram com ele. 

Eu ouvia aquilo, mas minha mente estava em Chase e o que poderiam fazer com ele, Bruno tem um ódio mortal pelo primo, sempre quis tudo o que era do Huddy, eu nem consigo imaginar nas atrocidades que Bruno e meu pai podem cometer com Chase. 

— Charli, você precisa salvar o Chase, e precisa ser agora. — Ele diz isso e logo em seguida solta um gemido de dor. — Eu não sei quanto tempo ele durará lá. Então vá até a sala dele e lá você saberá o que fazer. 

— Eu não posso fazer. — Sussurro com a minha mente longe, pensando que eu sou a única pessoa que pode o salvar que pode contatar outras pessoas. 

— Você tem que fazer isso, tem que ser você a mulher que desvenda código, Charli não dá tempo de ligar pra ninguém, você tem que fazer isso, leve todos os homens presentes nessa casa deixe somente dois para segurança dos demais. Chase confia em você, você é forte o suficiente para o salvar, todos os treinos, todos os treinamentos de tiros foram essenciais para que você posse fazer o que tem que fazer hoje, eu sei que é capaz disso. Agora vá pegue a melhor arma e salve aquele homem novamente. 

𝙄𝙣 𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙚𝙥𝙩𝙝𝙨 𝙊𝙛 𝙇𝙤𝙫𝙚 || 𝘾𝙝𝙖𝘾𝙝𝙖Where stories live. Discover now