Capítulo 17

3K 173 393
                                    

  『 CHARLI D'AMELIO, point of view, New                           York, United States, 04/08/2017, 08:20

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CHARLI D'AMELIO, point of view, New           
               York, United States, 04/08/2017, 08:20. 』

Abri meus olhos devagar para me acostumar com a claridade que emanava no quarto, cômodo esse que era todo preto e cinza, eu já havia me acostumado com a cor, pois é claro que me causou certa estranheza quando comecei a dormir aqui desde que voltei...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Abri meus olhos devagar para me acostumar com a claridade que emanava no quarto, cômodo esse que era todo preto e cinza, eu já havia me acostumado com a cor, pois é claro que me causou certa estranheza quando comecei a dormir aqui desde que voltei de Paris, ou melhor, dos Emirados Árabes com Chase.

Depois que eu consegui resolver os códigos que haviam bloqueados as contas do Shaikes e as dar de volta a eles, Chase fez questão de ir buscar Bruno e o mandar pro Canadá e ao invés de voltarmos pra Nova Iorque também, ele decidiu que ficaríamos mais alguns dias longe de casa, alegando que estava gostando de passar um tempo off longe da máfia, e foi exatamente isso o que aconteceu, acabamos ficando em Dubai, e eu nunca vi o Huddy tão leve como ele estava enquanto estávamos lá.

Não estou falando que ele sorria para Deus e o mundo. Por que ele não fez isso. Mas eu podia sentir que ele não estava tão duro consigo mesmo, talvez isso nem seja por estar longe da máfia, mas sim por ter conseguido se abrir comigo e ter me contado tudo, absolutamente tudo, até mesmo a história que mais o machucou no passado.

Ele se expos pra mim buscou no fundo de suas memorias algo que ele já tinha decidido que não lembraria nem falaria pra ninguém, e me disse. Acredito que agora Chase estava pronto novamente para amar e ser amado, agora eu poderia tenta entrar mais ainda em sua vida e fazer parte dela, e eu estava mais confiante e não estava com medo de me entregar a uma paixão que nasceu de uma forma tão diferente, mas que agora nós poderíamos a cultivar da mesma forma que outras paixões são cultivadas, ou não, poderíamos aprender como cultivar a nossa que é tão diferente.

Resolvo deixar meus devaneios pra depois e abrir os olhos completamente, passo a mão do outro lado da cama e como de costume eu estou sozinha, pois Hudson sempre acordava primeiro que eu viro-me na cama para o lado da sacada e vejo o mesmo de costas pra mim, ele está parado na entrada da mesma fumando um cigarro, ele usava apenas de cueca Box preta deixando todo seu tronco amostra.

Chase não era o tipo de homem que tinha um corpo malhado, por mais que ele treinasse todos os dias seu corpo não era tão definido, mas ele tinha uns músculos visíveis, sua bunda era perfeitamente redondinha, com certeza eu estava com um sorriso bobo no rosto por pensar nisso.

𝙄𝙣 𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙚𝙥𝙩𝙝𝙨 𝙊𝙛 𝙇𝙤𝙫𝙚 || 𝘾𝙝𝙖𝘾𝙝𝙖Where stories live. Discover now