Capítulo 15

3.3K 197 636
                                    

『 CHARLI D'AMELIO, point of view, New                    York,United States, 26/07/2017, 17:00

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CHARLI D'AMELIO, point of view, New
                  York,United States, 26/07/2017, 17:00. 』

A conversa com Chase me fez ver o quanto ele estava disposto a lutar contra seus próprios demônios, o quanto ele estava disposto a fazer isso por mim, suas palavras foram verdadeiras, a forma com que ele decidiu dize-las foi a mais pura possível

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A conversa com Chase me fez ver o quanto ele estava disposto a lutar contra seus próprios demônios, o quanto ele estava disposto a fazer isso por mim, suas palavras foram verdadeiras, a forma com que ele decidiu dize-las foi a mais pura possível. 

Me levar naquele cômodo, me surpreendeu, quando eu o adentrei me senti entrando em sua intimidade mais profunda, o Chase que ninguém tinha conhecido eu estava conhecendo, o lugar tinha um ar de mistério, as fotos estampadas lá eram uma mistura de culturas, pessoas e paisagens, fotos frias, alegres... Eu tinha também descoberto hoje, que Chase tinha um local onde ele se sentia em paz, e me levar lá, na verdade mostrar isso a alguém não é um passo muito fácil ser dado, ele resolveu fazer isso comigo, ele me deu brecha para entrar em sua intimidade mais profunda e pura, e eu fiz isso, não sei como será nosso relacionamento daqui pra frente, mas quero descobrir.

Digo isso por que não faz nem três meses que estou aqui, as coisas podem mudar, existe muitas coisas pela frente, não sei como seria ter um relacionamento com Chase, ainda não consigo nos como namorados, não consigo nos imaginar como um casal com filhos, não consigo nos ver como uma família. É claro que eu quero mudar esse pensamento, mas mesmo dizendo para ele que eu o entendia, as coisas ainda estavam nubladas em minha menta, eu o entendia, mas entendi exatamente tudo, talvez quando tudo estiver clareado, meu pensamento sobre nosso relacionamento mude, e eu consiga nos ver como um casal. 

E se eu for realmente ficar com Chase, eu estou pronta pra ser mãe?

Porque eu estou carregando filho dele, e se eu ficar esse bebê será meu filho, nunca tinha pensado por esse lado.

E se eu criar um laço com esse bebê que está em minha barriga e o Chase não conseguir mudar?

Até agora eu mantive meu pensamento em não criar nem um tipo de sentimento sobre ele, e até agora está dando certo até por que minha barriga não estava visível, mas daqui a pouco ela estará, e ele começara a mexer e eu me conheço, sou muito afetiva e sei que o sentimento de mãe nasceria em mim, assim que eu o sentia mexer, e esse sentimento cresceria ainda mais quando eu estivesse na hora do parto sentindo as dores de seu nascimento, ou então quando eu desse sua primeira mamada e visse seu rostinho.

𝙄𝙣 𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙚𝙥𝙩𝙝𝙨 𝙊𝙛 𝙇𝙤𝙫𝙚 || 𝘾𝙝𝙖𝘾𝙝𝙖Where stories live. Discover now