Capítulo 37

4K 300 48
                                    

Ele parece estar tendo uma conversa bem séria com Clair, já que ela está com expressão tensa. Assim que ele terminou de falar, ela se aproximou dele e o abraçou. 

Dei meia volta e comecei a caminhar de volta para o quarto. E eu aqui preocupada com ele. É claro que ele ia chamar a Clair para contar sobre sei lá o que. Assim que cheguei no quarto me deitei e tentei fazer de tudo para me esquecer disso tudo. 

(...)

Já está quase na hora de irmos embora. O dia de hoje foi completamente entediante. Como choveu a maior parte do tempo, tivemos que ficar no hotel durante todo o dia. E ao contrário do que eu queria, eu não consegui parar de pensar em Zack. 

De dez pensamentos meu, nove era nele. 

Eu sei que aconteceu alguma coisa na família dele, até porque esse com certeza é o único motivo que consigo encontrar pra ele ter ido embora assim. Ainda mais da viagem que ele ganhou por mérito dele.

O que pode ter acontecido? Será que o pai dele sofreu um acidente? Será que Valentina está com alguma doença? Ou será que tem haver com Alicia?

Não, me recuso a aceitar que aconteceu alguma coisa com ela e ele sequer se preocupou em me contar. 

-Ei, sua cara está péssima. -Alyssa falou. 

Agora estamos aqui na entrada do hotel, esperando nosso ônibus chegar para nos levar ao aereoporto.

-Está tão ruim assim?

-Sim. -Ela continuou me olhando. -Ainda pensando naquilo?

Concordei levemente e levei minha atenção para a praia. Nem vou conseguir me despedir de Ethan. 

-Olha, você vai descobrir o que aconteceu assim que chegarmos lá. 

Concordei mais uma vez.

-Eu sei. -Suspirei. 

O ônibus apareceu e todos formaram uma fila para entrar. Enquanto entrava na fila, me lembrei que até agora não conversei com Jake.

Que ótima amiga que eu sou.

Faço isso mais tarde, agora eu não estou com cabeça para isso.

(...)

O avião finalmente pousou em Manhattan e eu fui para casa. Ao chegar fui noticiada de que meu pai precisou sair apressadamente para resolver um assunto do trabalho.

Isso tudo está muito estranho. 

Assim que entrei em meu quarto, joguei a mala em qualquer canto e me deitei na cama junto com o celular. O liguei e disquei o número de Zack.

-Oi, aqui é o Zack, eu estou meio ocupado agora mas você pode deixar uma mensagem de voz que eu te retorno assim que possível. 

Droga.

-Filha? -Escutei meu pai me chamar da porta do quarto. 

-Estou aqui, pode entrar.

-Eu vou ter que ir pra Rússia daqui a pouco, volto em uma semana.

-Mas de novo? -Me sentei na cama. -Faz tão pouco tempo que chegou de viagem.

-Sim. Tivemos um pequeno problema. -Ele pareceu estar pensando se deveria ou não me contar. -Eu só vou precisar gerenciar algumas coisas por lá enquanto arrumam um novo CEO.

-Tudo bem. -Sorri levemente. -Estarei aqui te esperando.

-Fica bem, minha filha. E tente não se importar muito com as implicações da Charlotte, lá no fundo ela é uma mulher incrível, te garanto.

Eu odeio amar vocêWhere stories live. Discover now