01

562 29 2
                                    

Sina

-mamãe mamãe - acordo com uma vozinha que eu reconheço bem e abri um sorriso quando eu a olho.

- bom dia meu amor - eu digo a ela.

-eu tenho escolinha hoje? - ela me pergunta e eu assinto sorrindo e olho as horas.

- meu amor ainda está muito cedo, são 05:00 da manhã, sua escola é as 08:00 .

- ah não sabia mamãe - ela me diz e faz uma carinha tão fofa que eu não resisto.

- Que tal você se deitar aqui do meu lado e nós podemos assistir um filme enquanto isso- eu digo e ela assente e se deita ao meu lado.

Coloco o filme é ela se concentra.

Emma é uma menina muito inteligente e educada, ela se interessa por tudo, não importa o que é, ela sempre se interessa por tudo.

Esses anos que passei sozinha com ela foram muito difíceis, passei por muitas dificuldades, eu estudando, tinha que dar conta de trabalhar e ainda por cima grávida, poucos empregos aceitam grávidas e ainda mais pessoas com 17 anos, o dinheiro que eu trouxe quando vim não durou por muito tempo, eu não podia pegar nenhum dinheiro no banco no nome do meu pai se não ela iria descobrir aonde eu estava. E a quantidade que eu trouxe só deu para pagar dois meses de aluguel aqui na Alemanha e fazer algumas compras, logo depois eu tive que começar a trabalhar, arrumei um emprego em uma pizzaria, eu trabalhava na limpeza, quanto mais os dias passavam mais difícil estava ficando a situação, na parte da manhã eu ia para a faculdade e logo depois ia pro trabalho.

E quando Emma nasceu foi mais difícil ainda, tinha que dar conta de tudo. Cuidar dela, trabalhar, estudar, pagar baba sem contar de quando Emma precisava de mais atenção ou estava doente, foram noites sem dormir, mas ela foi o meu melhor presente.

Ha 4 anos atrás quando eu vim pra cá, fiquei dois dias em um hotel e comendo coisas nada saudáveis, mas percebi que não iria dar pra ficar vivendo só de hotel e tive que alugar um lugar pra ficar.

Todos me ligaram muito, me mandavam mensagens, diversas mensagens me ligavam, meus irmãos me ligavam, mas eu não atendi a ninguém. A única pessoa que eu dei um sinal de vida foi para o Noah, mas a mensagem que eu mandei foi seca.

" estou bem, obrigada por tudo"

essa foi a única mensagem que eu mandei pra ele, acho incrível como todos se importaram comigo, mas tive que cortar, não disse onde eu estava, onde estava morando, se eu estava estudando, eu nunca disse nada de mim pra eles apenas aquela mensagem.

Eu sei que foi errado eu "esconder" a Emma de Noah, mas era preciso, eu iria receber inúmeros comentários negativos, principalmente da minha família.

Hoje eu sou médica, não aquelas médicas que ganham uma fortuna por mês, eu tenho meu salário mais ele não é tão alto igual quando eu tinha minhas mesadas, podia gastar a vontade ,com ele eu consigo pagar as contas, pagar a escola da Emma, compras e sempre sobra um pouco para emergência.

Olho para o lado e vejo Emma dormindo novamente, desligo a televisão e volto a dormir também.

Meu melhor presente sem dúvidas foi a Emma.

You are Ok? Where stories live. Discover now