Epílogo +

311 30 1
                                    

Sina

- É essa a sensação de levar uma criança para casa - eu assinto, eu e Noah estamos levando a nossa pequena Charlie para casa, ela nasceu a dois dias e só estamos indo para casa hoje, digamos que a nossa mocinha não estava querendo fazer xixi, já aprendeu a prender o pipi.

Estamos no nosso Hall de entrada e já podemos perceber a movimentação dentro de casa.

Noah abre a porta nós nos deparamos com um "SURPRESAAAA" que assuntou a neném e ela chorou.

Aninhei ela em meu colo e ela rapidamente dormiu novamente.

Nossos amigos, pais, sobrinhos, cachorros, e nossa pequena gritam um surpresa mais baixo dessa vez e nós sorrimos e vamos em direção ao sofá, eles logo me rodeiam e começam a pedir para pegar a nossa neném.

•••

Todos já foram embora, só ficou a minha família, Eu, Noah, Emma e Charli e nossos dois cachorros o Milo e a Tink, que adotamos há dois anos atrás quando nos casamos, e achamos que a casa precisava de mais alegria.

Emma já está com 9 anos, todos os anos nós fazemos exames e o seu câncer não voltou, isso é como se fosse um milagre, não sei o que esta acontecendo mas até hoje não voltou, ainda bem.

Charlie foi uma surpresa para nós, era para termos tido ela daqui a um ano, mas como nós amamos crianças ela só vai espalhar mais alegria dentro dessa casa.

•••
2 anos depois

-Eu amo ter essa sensação - Noah diz enquanto eu abro a porta e ele carrega o nosso Jonh para dentro de casa, ele foi o nosso terceiro e último bebe, nós já fechamos a nossa fábrica.

Emma já está com 12 anos e está muito saudável e entrado na adolescência, ela já está usando maquiagem e o Noah morre de ciúmes, ele fala toda vez que vai pegar o "moleque" que está andando com a Emma na "porrada", eu falo para ele parar de exagerar e ele apenas revira os olhos.

Nossa Charlie está completando 2 anos hoje, ela e Jonh decidiram nascer no mesmo dia e amamos essa surpresa, além de que Charlie é uma menina super ciumenta, imagina quando ela ter noção de que seu irmão nasceu no mesmo dia que ela, imagina ter que dividir a festa, os parabéns, eu sinceramente não iria gostar, mas com o tempo eles acostumam eu e Josh por exemplo somos assim.

Entramos em casa e somos recebidos por uma adolescente e um bebê que está fazendo aniversário hoje também.

- Mãe - Em fala e vem em minha direção me abraçar.

- Papai- Charlie fala e vai em direção ao Noah correndo.

- Alguém ligou? - eu pergunto e Emma assente.

- Sim, a maioria dos tios, eles falaram que vão vim mais tarde - eu assinto e vou em direção a cozinha enquanto Noah foi até o berço de Jonh para colocá-lo para dormir.

- vocês comeram? - eu pergunto e a Charlie me pede colo eu a pego e a coloco em cima da bancada, estou morta de cansada e só quero dormir mas sou mãe e preciso cuidar dos meus bebês. - Cadê a vovó?

-Foi no supermercado.

- não mommy.

- O que você prefere purê de batata ou batata frita? - eu pergunto mesmo sabendo qual ela vai escolher.

- pule de batata- sorrio com sua resposta, ela é totalmente do contra.

- Tá, mas não conta para os outros que eu te perguntei isso - ela assente e eu a abraço forte.

- Te amo - ela diz e eu a abraço mais forte.

- Te amo muito minha princesa, todos vocês.

Minha família é o meu bem maior, não sei o que eu faria se eu não tivesse tido todo aquele apoio quando eu mais precisei. Noah me ama, construímos uma família juntos, e a vida pode nos surpreender de um tempo para o outro.

FIM

Emma

Charlie

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Charlie

Charlie

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jonh

Jonh

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You are Ok? Where stories live. Discover now