9

341 27 0
                                    

Heyoon

Cheguei ao hospital hoje cedo e não sei por qual motivo, eu senti que tinha que ir na ala infantil do hospital, e dar as boas- vindas para a nova paciente que estava previsto para chegar hoje, aquela que esta com meduloblastoma, eu só não poderia imaginar que ela era filha da minha antiga melhor amiga que eu não a vejo há 5 anos.

-Sina eu senti muito a sua falta - eu digo isso e continuo a abraçando, não sei como todos conseguiram ficar esses 5 anos sem a Sina, ela podia até as vezes ser meio encrenqueira, mas todos sentem muita falta dela.

- Eu também yoon, eu também - e assim ficamos em um abraço duradouro de cinco minutos, as duas aos choros.

Tantas perguntas eu tenho para fazer a ela, ela está tão diferente, seu cabelo parece que está mais bonito do que antes, ela só não aparenta está muito feliz pelas circunstâncias em que a filha dela se encontra.

- Essa é sua princesa?- eu pergunto olhando para a cama que está preenchida por uma menina super concentrada em um dos filmes da barbie.

- Sim, quero que conheça a Emma - ela fala chegando mais perto da filha - Emma diga oi para a amiga da mamãe.

a garotinha logo olha pra mim... Ela é a cara do Noah, eu consigo enxergar um Noah na minha frente, qualquer pessoa que olhasse para a Emma e depois para o Noah, saberia rapidamente quem é o pai dessa linda garotinha.

- Oi - ela me diz com vergonha.

- oi princesa, eu sou sua tia, sabia disso- eu digo e ela nega.

- Sério ?!- ela me olha surpresa.

- sim, eu sou casada com o seu tio Josh

- nossa eu quero conhecer os meus tios e amigos da mamãe e meus avós e principalmente meu pai - ela me diz isso e eu olho pra Sina que pisca o olho pra mim.

- Sina podemos conversar lá fora - ela assente e se vira pra Emma.

- Filha a mamãe vai ali conversar com a tia Heyoon e já volta ok, qualquer coisa você me chama- ela fala e Emma assente e volta sua atenção para o filme.

•••

Eu e Sina estamos sentadas nas cadeiras que tem nos corredores.

- e como estão todos? - ela me pergunta.

- bom, cada um tomou um rumo, eu e Josh nos casamos e estamos esperando um bebê, Sabina já tem o Lucca de 2 anos, Joalin e Bailey se casaram também, os outros estão solteiros.

- sério, vou ser titia!? - ela se anima com a notícia do meu bebê - eu vou mimar muito esse meu sobrinho.

- Se você não sumir de novo né - eu digo e ela me olha com um olhar de " para" .

- eu tive meus motivos.

- seus motivos foram abandonar todos aqueles que te amam e criar sua filha que também é a do Noah sozinha em outro país - ela me interrompe.

- espera, como você sabe que eu estava em outro país.

- Josh me contou, seus pais mandaram procurar por você - e ao falar dos pais dela ela logo fecha a cara.

- Sina você não pode escapar de todos para sempre, você sabe que você fez errado e não tem justificativas para você sair do país e se esconder por 5 anos, sem dar nenhuma notícia, nem um sinal de vida, você acha que nós não ficamos preocupados com você, tentamos te achar Sina, o Noah sofreu com isso, quando você pretende mostrar Emma a ele ?- eu pergunto e seus olhos estão cheios de lágrimas.

- Emma tem um tipo raro de sangue, e o meu não é compatível somente o Noah, e ela vai precisar de bolsas de sangue reservas, e o banco de sangue não tem desse sangue, então irei atrás do Noah e irei pedir para ele ser o doador.- ela diz com uma "tristeza" em sua voz .

You are Ok? Where stories live. Discover now