Epílogo

291 26 0
                                    

Noah

Todos se levantam enquanto a porta foi aberta e a minha garota entrou toda perfeita, em seu vestido sereia branco, com uma calda enorme, Emma que pediu para ser essa calda para que a mãe dela se parecesse com uma princesa, o que pra mim é uma verdade.

Ela passa pela porta segurando o seu buquê de flores na cor fúcsia, ela caminha lentamente até o altar ao lado de seu pai, que fez questão de levá-la ao altar no dia de hoje.

Sebastian parecia extremamente nervoso assim como eu, eu estava muito nervoso, conheço a minha garota a anos e toda vez que a vejo é como se fosse pela primeira vez.

O olhar de Sina quando se encontra com o meu é de animação, amor e carinho, é uma sensação sem igual ver a sua garota vindo em sua direção vestida de noiva, eu sorri para ela e esse sorriso foi retribuído, ela estava caminhando em minha direção para que nós possamos fazer nossas juras de amor eterno, já fizemos isso tantas vezes, mas dessa vez é oficial, nós tivemos uma longa história, uma grande disputa, uma grande luta e principalmente distância e ter esse momento com ela é mais que perfeito.

Sebastian me entregou Sina e o mesmo deu um beijo em sua testa e foi se sentar ao lado de Alex e os meus pais e os padrinhos. Peguei na mão de Sina e a segurei forte, dei um beijo em sua testa e ela sorriu em minha direção.

Finalmente estou vivendo o meu felizes para sempre.

-você está linda-eu sussurro para ela.

-você também, estava com saudades - eu rio com seu comentário, tivemos que ficar o dia inteiro separados pois dizem que dar azar.

O padre deu início a cerimônia como todos os casamentos, as leituras, as músicas, os diálogos, e finalmente era hora dos votos, Sina iria começar, Sabina entregou a ela o celular para que ela possa ler.

-Eu Sina Deinert, recebo Noah como meu esposo, para amar, respeitar, cuidar e aceitar suas doideiras- eu sorrio-não importa o que a distância ou até a minha loucura nos fez passar, ficar em diferentes países e mesmo assim no final, acabar juntos em um altar para declarar mais ainda o nosso amor- limpo uma lágrima que escorreu de meus olhos.- Eu prometo amar e te respeitar todos os dias da minha vida mesmo que algo atrapalhe, sou uma maluca como você pôde ter certeza disso- rimos, ela devolve o celular e olha em meus olhos- eu sempre vou te amar Noah, não importa o que acontece, o que o futuro tenha planejado para nós, eu e você sempre.

Nós limpamos as lágrimas, afinal casamentos emocionam a todos, principalmente quando você é o noivo. Ela me entrega o microfone e eu pego o papel que estava no bolso do meu paletó, me recuso a ler a folha e a guardo novamente, decido dizer com as palavras que a minha mente está planejando no momento.

-Eu Noah Urrea, recebo-te Sina Deinert como minha esposa afim de te amar infinitamente e te respeitar e cuidar-ela limpa uma lágrima -o seu jeitinho único que me encantou desde que éramos pequenos, e não importe tudo o que fazemos todos os dias, eu sempre vou te olhar da mesma maneira, como uma linda garota que eu conheci e que eu me apaixono cada vez mais e cada dia que passa eu tenho mais certeza disso - nós limpamos as lágrimas -Quando nos reencontramos a dois anos atrás, eu tive a mais pura certeza de que era você, era você Sina, você é a mulher da minha vida, a mãe da minha filha, minha noiva, minha melhor amiga, minha companheira e daqui a alguns minutos vou ter o prazer de dizer minha esposa- eu limpo as lágrimas e percebo que muitos estão chorando também -Enfrentamos nosso passado, colocamos tudo a limpo e agora estamos aqui selando ainda mais o nosso amor, esse nosso amor é duradouro e eu tenho certeza que vai durar para sempre - limpamos as lágrimas e ela sorri para mim, devolvo o microfone para o padre.

Beijo a mão dela e ela sorri toda boba pra mim. Emma entrou com as alianças, Sina a colocou devagar no meu dedo e eu fiz o mesmo com ela, e eu sempre com um sorriso no rosto e ela sempre a chorona.

-E o poder concedido a mim e diante a todo amor apresentado aqui, eu vós declaro marido e mulher. Podem se beijar - o padre nos da a benção.

Sina ficou de frente para mim e eu abaixo minha cabeça para alcançar os seus doces lábios, como era bom sentir isso e saber que agora nós estamos definitivamente juntos, para sempre um do outro.

-Eu te amo - ela sussurra e eu sorrio.

-Eu te amo minha princesa.

Saímos para o lado de fora da igreja e fomos em direção ao salão de festas, aí qual ocorreria a festa, os convidados vinheram nos parabenizar, estávamos muito felizes, afinal nós temos os nossos motivos, ao chegarmos na festa fomos recebidos com muitos palitinhos de fogos ao nosso redor.

O bebê de Heyoon e Josh que agora não era mais um bebê e tem dois anos estava ao lado de Emma, e Heyoon estava grávida novamente. Bailey e Joalin estavam ao lado dos dois e também estavam carregando as suas recém-nascidas filhas, sim, eles tiveram gêmeas, a Anna Elise e a Anabel.

Todos os nossos amigos estavam ao nosso redor, Sabina e Pepe continuam mais unidos do que nunca, eles estão à espera do segundo bebê, ela está no início de uma gravidez.

Enquanto eu e Sina vamos para a lua de mel a Emma vai ficar com Heyoon e Josh eles vão revezar com a Sabina, porque diz a Emma que ela ama muito os tios dela e não consegue escolher.

Minha esposa está ao meu lado reluzente e muito feliz, e eu não poderia estar me sentindo mais completo.

You are Ok? Where stories live. Discover now