01.

6.3K 637 357
                                    


Draco Pov

Já havia se passado anos desde o fim da guerra e as coisas estavam bem diferentes do que eu poderia ter imaginado que poderia acontecer desde o meu primeiro ano em Hogwarts. Meu pai me fazia sonhar com a vitória daquele que seguia fielmente, mas a situação atual era bem oposta.

O Lord das Trevas havia sido derrotado pelo garoto que sobreviveu, mas enganava-se quem achava que Potter não teve ajudas inesperadas.


Flashback On

Desde o momento que vi o trio de ouro na Mansão Malfoy tive a sensação de estar lutando pelo lado errado. Aquela sensação não vinha por conseguir visualizar a vitória do lado da luz, e sim por estar cansado de temer aquele mestiço lunático. Na verdade, aquela sensação existia desde que Voldemort me deu aquela maldita missão, por mais que eu desejasse recusar, gritar para que ele mesmo tomasse coragem de ir matar Dumbledore, eu não tive escolhas.

Independente das minhas vontades não poderia fazer aquela estupidez e colocar minha família em perigo.

Eu precisava fazer alguma coisa para ajudar aquele trio, e a primeira atitude que tomei foi conversar com minha mãe, ela nunca foi apoiadora direta das loucuras de Voldemort, então torcia para que ela estivesse ao meu lado nisso. Por mais receosa e preocupada que a mulher esteve com aquela conversa, não ousou em se colocar contra mim ou me impedir de alguma maneira. Isso acabou servindo como mais um incentivo para que eu desse o próximo passo e fosse atrás dos meus verdadeiros e fiéis aliados, a Sonserina!

─── Daquinho, você está realmente certo disso? Também não gosto da ideia do Lord triunfando, mas se isso der errado vamos morrer por traição. ─ Comentou Pansy claramente temendo pela pior das hipóteses, e ela não estava errada.  Se as coisas não dessem certo estaríamos todos mortos em breve.

─── Sei muito bem dos riscos, mas você não acha que todos estaremos em perigo do mesmo jeito? Meu pai sempre contava sobre os castigos que aconteciam nas reuniões dos comensais e sei que todos vocês também estão cientes disso. ─ Comentei escondendo ao máximo minha satisfação por ver o incômodo de todos com aquelas lembranças, eles sabiam que eu estava certo, mas não poderia cantar vitória antes do tempo.

─── Como o nosso adorável Draquinho disse estamos todos ferrados de qualquer jeito, então seja lá qual plano você tiver em mente pode contar comigo. ─ Respondeu Blaise, sem perder o bom humor consideravelmente ácido ao me chamar por aquele apelido ridículo que Pansy havia inventado.  Pelo menos ele estava me apoiando, era algo bom.

De qualquer maneira aquele pareceu ser o incentivo perfeito já que pouco a pouco cada vez mais alunos aceitassem correr aquele risco, e assim o plano foi compartilhado para todos. Grupos foram separados e eles já estavam cientes de quando deveriam agir, eu tive a vantagem de ter o Lord na mansão da minha família por um tempo e isso me ajudou a descobrir muitos dos seus segredos.

Os sonserinos haviam realmente cumprido com suas tarefas. Conseguiram manter Severo Snape vivo e esse foi um dos pontos chave de todas as armações. Se Voldemort estava realmente certo de que a morte do mestre de poções lhe daria a varinha das varinhas logo teria uma grande surpresa.

Durante toda a batalha os sonserinos agiram na encolha, sempre tomando cuidado para que ninguém percebesse suas verdadeiras intenções. O uso do fogo maldito na sala precisa também havia sido uma armação, mesmo que aquilo quase tivera causado a morte de um dos meus companheiros tudo havia dado certo.

Todo o plano estava sendo seguido à risca, mas diante dos meus olhos vi tudo desmoronar ao ver o corpo de Potter sendo carregado pelo meio gigante. Como se não bastasse aquele sentimento de culpa apertando meu peito, novamente não tive escolhas e precisei caminhar até o lado das trevas, e na frente de todos recebendo com muita má vontade um abraço de Lord Voldemort.

Surpresa Veela [DRARRY]Onde histórias criam vida. Descubra agora