19.

2K 279 50
                                    

Draco Malfoy POV

Como eu já imaginava, consegui fechar os olhos em nenhum momento.  Parte disso era bom já que como eu estava de volta como monitor da Sonserina era minha noite de fazer a ronda de noite.  Eu não queria deixar Harry sozinho depois de tudo o que aconteceu, sabia que se eu pedisse Pansy não veria problema em fazer a ronda sozinha, mas aquela era uma boa oportunidade para ficar um pouco sozinho e pensar melhor nas coisas que eu deveria fazer a partir de agora.

Eu agora sabia o assunto que meu pai desejava conversar comigo a sós e eu precisava ter todas as cartas na manga possíveis para evitar que ele fizesse aquela loucura.  Lucius Malfoy se acostumou à comandar minha vida, mas estava na hora de eu provar que as coisas mudaram.

Depois de passar algumas horas cumprindo a ronda voltei para o quarto tentando fazer o máximo de silêncio possível.  Minha intenção era não acordar Harry, contudo, minhas tentativas do completamente deixadas de lado quando notei que meu companheiro já estava acordado.

Essa tinha sido a imagem mais fofa e ao mesmo tempo deprimente que pude notar naquela noite.  Harry estava enrolado em cobertas como se fosse seu casulo, estava fazendo bastante frio naquela noite.  Ele estava com uma expressão não muito agradável no rosto, estava chateado e eu compreendia, em sue lugar eu não estaria muito diferente.

─── Está acordado a muito tempo? ─   Perguntei enquanto retirava minha capa.

Não pensei duas vezes antes de em seguida me aproximar da cama e sentar-me perto de meu companheiro, mas ainda assim evitando tocá-lo.  Mesmo que o mais novo tivesse pedido para dormir comigo mais cedo ainda assim estava um pouco inseguro.  Não sabia o que Harry estava pensando, não sabia se ele ainda queria prosseguir com o que tínhamos e isso estava me machucando por dentro.

Mas ainda assim, pressioná-lo era a pior das opções, e eu não faria.

─── Um pouco depois que você saiu, eu acho. ─   Respondeu em um tom baixo e fraco.

Em um mudo pedido por aproximação, Harry pegou minha mão e puxou-a para si, abraçando-a.  Atendendo ao seu pedido deitei ao seu lado, afastei as cobertas e puxei-o para meus braços, fazendo sua cabeça se encostar contra meu peito.  Senti Harry suspirar ao se deitar sobre mim, ele parecia mais relaxado mas ainda assim a tensão que existia entre nós dois era agoniante.

─── Eu não quero deixar você com ela. ─   Comentou o moreno de maneira manhosa, fazendo questão de pressionar um pouco mais seu corpo contra o meu.

Um pesado suspiro escapou dos meus lábios ao ouvi-lo, e automaticamente minhas mãos passaram à deslizar por suas costas em uma clara carícia para acalmá-lo.

─── Isso nem mesmo é uma opção Harry, eu não vou me casar com a Astória.  Eu preciso que você confie em mim, o único que eu quero tendo um futuro ao meu lado é você. ─   Respondi de maneira baixa, mas ainda assim perfeitamente audível para ele.

─── Mas o seu pai ... ─   Harry disse um pouco trêmulo, mas logo o interrompi.

─── Meu pai não pode mais mandar na minha vida, ele pode me deserdar se quiser, pode me desconsiderar como um Malfoy, eu não me importo mais com isso.  Eu quero você e é com você que vou ficar até que enjoe de mim. ─   Respondi de maneira decidida, sem querer dar oportunidade para que o Veela pensasse diferente.

Depois de minhas palavras um longo silêncio se fez presente no quarto.  Eu estava quase imaginando que Harry tinha caído no sono quando algo inesperado aconteceu.  Senti o menor roçar seu corpo no meu e em seguida beijos carinhosos começaram à ser espalhados pelo meu pescoço.  Minha respiração ficou mais pesada naquele momento e meu corpo inteiro se arrepiou com aqueles simples toques.  Fiz questão de apertar meus braços contra seu corpo, mas ainda assim o questionei.

─── Harry? ─   Tentei chamar sua atenção, e a resposta que recebi foi surpreendente.

─── Eu preciso me sentir seguro, e você sabe como ... ─   Suas palavras foram ditas de maneira manhosa enquanto continuava a depositar beijos contra minha pele.

Eu entendia muito bem onde ele queria chegar com aquilo.  O Veela precisava se sentir seguro, precisava ter certeza de que seu companheiro não o iria deixar e nada melhor do que ser marcado durante o sexo.  Fazer aquilo seria ultrapassar duas etapas de uma só vez.  Consumação e marcação, mas eu não sabia se Harry estava ali ou se estava simplesmente dominado pela fera do seu interior.

─── Veela? ─   Questionei incerto.  Tentei nos afastar um pouco mas Harry apertou-me contra ele.

─── Harry, eu estou aqui e quero isso, por favor ... ─   Comentou ofegante.

Meus olhos se arregalaram quando em um rápido movimento o moreno se portava sentado sobre minha cintura.  Suas mãos ágeis abriam com tamanha atenção cada botão de minha camisa.  EU conseguia sentir a pressão de sua bunda contra minha semi ereção e isso me dava calarios.

Eu estava prestes a comentar algo quando meus lábios foram perfeitamente tomados pelos macios lábios de Potter, e foi aí que eu não consegui mais me segurar.  Minhas mãos seguraram de maneira firme contra a cintura do Veela, e fiz questão de mover seu corpo para que ele rebolasse contra minha ereção, queria que ele sentisse o que estava fazendo comigo.  Não era uma tarefa fácil resistir ao meu companheiro.  Ele era lindo, cheiroso, tão atencioso e seus toques me deixavam louco.  Minha vontade de fazê-lo meu parecia estar aumentando a cada segundo.  O frio daquela noite parecia ser nada agora que nossos corpos estavam ardendo de tanto desejo.

─── Meu amor, você tem certeza? ─   Questionei ainda tendo um fio de consciência antes de deixar o desejo me dominar, meu próprio Veela estava ansioso para aquele momento, mas eu não queria que Harry se arrependesse depois.

Antes de responder Harry parou com o que estava fazendo e de maneira cuidadosa segurou meu rosto com suas duas mãos extremamente macias.

─── Sim, eu tenho certeza.  Você disse que me amava e eu também amo você, mas agora quero que me ame verdadeiramente, quero ser seu, apenas seu. ─   Harry respondeu de maneira segura, tendo um pequeno sorriso carinhoso em sua expressão.

Eu agora entendia tudo.  O que eu sentia na verdade não era apenas desejo, não era algo apenas carnal.  Ver aquele belo sorriso no rosto de meu amado companheiro me fez ter certeza de minhas palavras.  Eu o amava, estava ansioso para tê-lo como meu não por desejo, mas por ser ele, apenas por ele.

Meu Veela se agitou dentro de mim e eu não fiz esforço para contê-lo.  Eu desejava Harry, e o teria para mim agora mesmo.

𝀈ׁ۫❁۪݂𝀈ׁ۫❁۪݂𝀈ׁ۫❁۪݂𝀈

Um cap bem curtinho só pra deixar vocês ansiosos rs.  E sim, o próximo já está pronto, hoje acordei malvada e quis brincar com a paciência de vocês q

Surpresa Veela [DRARRY]Where stories live. Discover now