O4.

4K 500 171
                                    

Harry Potter POV.

─── Anos atrás eu prometi à mim mesmo que Potter não iria se livrar de mim tão fácil, e é uma promessa que pretendo cumprir o quanto puder!  ─ Comentou o sonserino.

Quando ouvi aquelas palavras meus olhos se arregalaram na hora.  O que Draco achava que estava fazendo?  Ele sabia que eu era um Veela e pelo que pude entender também sabia que éramos companheiros, mas isso não significava que precisava ficar comigo.  Logo ele aceitar assim tão fácil?  Eu estava tendo que lutar contra o Veela que se agitou de maneira animada dentro de mim.  Eu compreendia que ele tinha atuado ao nosso lado na guerra, descobri muita coisa depois que Voldemort foi derrotado, mas aquilo?  Aquilo parecia ser bom demais para acreditar, ou talvez eu apenas estivesse maravilhado demais para isso.

─── Sendo assim devo dizer algumas coisas à vocês rapazes.  ─ Comentou Dumbledore fazendo uma rápida pausa e chamando a minha atenção de volta para o presente momento. ─  Como acredito que vocês já saibam, a condição de Harry está um pouco complicada, o Veela precisa de seu companheiro por perto o maior tempo possível.  Justamente pensando nisso que arrumamos um quarto para vocês, exatamente agora suas coisas estarão sendo levadas para o quarto que o Sr. Malfoy usará por novamente monitor.

A notícia não tinha pego apenas à mim de surpresa mas também ao próprio Draco que olhava para Dumbledore com a os lábios entre abertos sem saber o que dizer.  Antes mesmo de retornar para Hogwarts já tinha se espalhado pelos alunos a notícia de que Draco Malfoy não seria mais o monitor da Sonserina pelo possível desconforto que os alunos de sua casa poderiam ter por ele ter sido um comensal.  Para mim aquilo tudo era besteira mas não era algo que eu pudesse me meter e opinar sobre.

─── Por que você está me pondo de volta como monitor?  Blaise não ficaria no meu lugar?  ─ Questionou Draco que estava claramente duvidoso sobre aquela notícia.

─── O Sr. Zabini e a Srta. Parkinson vieram até mim logo um momento depois do incidente na aula de vocês e pediram seu retorno.  Pelo que soube estão esperando por você na comunal para explicar algumas novidades.  ─ Comentou Dumbledore que pareceu se divertir com a expressão de dúvida no rosto do alourado.

Draco talvez não estivesse acostumado com aqueles momentos que Dumbledore tinha de ser tão enigmático nas coisas, eu sabia que isso poderia irritar o sonserino e antes que alguma confusão acontecesse ali resolvi mudar o assunto.

─── E como ficarão sobre nossas aulas, diretor?  Se precisamos de tanto tempo juntos não podemos nos afastar durante o dia todo.  ─ Comentei olhando para o mais velho.

─── Não se preocupe com isso Harry, o horário de aula de vocês foi modificado para que consigam assistir as aulas sempre juntos.  Ambos também terão acesso às duas comunais, Grifinória e Sonserina, para que não deixem seus amigos de lado. 

Ouvir aquilo me deixou mais tranquilo, principalmente sobre não deixar meus amigos afastados.  Eu já estava assustado o suficiente com tudo aquilo, se eu não tivesse Rony e Hermione ao seu lado certamente iria enlouquecer.

Percebendo que eu não fazia mais alguma pergunta, o mais velho logo prosseguiu com suas palavras.

─── Sr Malfoy acredito que já saiba onde fica o quarto, a senha é a mesma que você escolheu durante nossa ultima conversa quando o convite para ser monitor foi feito.  Recomendo à você e Harry irem até à Sonserina antes do jantar, seus amigos estão aguardando!  Também mandamos uma carta para os responsáveis de ambos, acredito que amanhã estarão aqui e vamos todos conversar.  ─ Comentou o diretor antes de enfim se retirar.

Surpresa Veela [DRARRY]Kde žijí příběhy. Začni objevovat