22.

1.9K 224 70
                                    


Oi amores, tudo bem?  Esse capítulo vai ser curtinho porque o próximo vai ser beeeem maior, vai ser um momento tão aguardado por todos, inclusive por mim.

Não se esqueçam de comentar, certo?


Draco Malfoy pov.

Eu estava apavorado!

Dias tinham se passado desde aquela minha primeira vez com Harry. Eu não tinha do que reclamar, tinha sido tão perfeito e satisfatório como sempre imaginei.

O que realmente me surpreendia, e até me deixava um pouco assustado, era com a frequência com que Harry parecia querer nossos momentos íntimos.

De início achei aquilo divertido, não posso negar que me aproveitei bastante daquele "Harry safado" que eu tinha acabado de conhecer, mas chegou ao ponto do grifinório simplesmente resolver passar a mão no meu membro de baixo da mesa enquanto estávamos em aula. Só Merlin sabe o esforço que precisei fazer para não demonstrar o prazer que eu costumava a sentir com suas provocações, era quase impossível resistir.

Cada dia que se passava Harry demonstrava estar cada vez mais sensível, pegajoso e carente. Nós dois sabíamos o que aquilo significava, seu cio estava próximo, mas dessa vez nenhum dos dois estava assustado com aquilo.

Já tínhamos conversado e decidido que passaríamos seu cio juntos. Já tínhamos tido nossa primeira vez e muitas outras posteriores como "treino", nada poderia dar errado.

Exceto é claro, o momento que o cio do moreno viria.

─── Nossas coisas já foram enviadas pra mansão amor, você está pronto? ─ Perguntei enquanto me sentava de maneira relaxada na beirada da cama.

Enfim o final de semana tinha chegado e com ele teria a minha inesperada conversa com meu pai. Não poderia negar que estava sim bastante animado com aquilo. Não era todos os dias que eu adquiria coragem o suficiente para enfrentar Lucius Malfoy. Eu estava quase desconfiando de que aquilo era o parasita da sensação de herói de Harry que estava passando pra mim. Mas como era justamente por ele que eu estaria lutando, não me importaria.

Durante todos aqueles dias não houve mais brigas, mas ainda assim não conseguia deixar de notar os olhares de Astória que estavam cada vez mais frequentes e incômodos para Harry. Eu sabia o grande esforço que meu companheiro estava fazendo para não surtar. Eu sempre perguntava se estava tudo bem e ele confirmava, mas Harry não era tão bom mentiroso assim, pelo menos não para mim.

Meu próprio Veela estava agitado, eu sentia a insatisfação de Harry e precisava resolver aquilo o mais rápido possível antes que eu mesmo viesse a enlouquecer.

─── Você tem certeza de que isso é uma boa ideia? Não seria melhor você ir sozinho? ─ Perguntou Harry após se aproximar.

Ele já estava pronto para ir, estava lindo como de costume, o único defeito era a dúvida e insegurança que tomava conta de sua expressão naquele momento.

Já tínhamos conversado sobre aquilo antes. Potter insistia na ideia de que eu deveria ir sozinho naquele final de semana para Mansão Malfoy, mas isso estava fora de cogitação. Primeiro porque eu teria que ficar o final de semana inteiro longe do meu companheiro e só de pensar nisso já me dava frustração, além de que ficar longe dele era exatamente isso que meu pai provavelmente estava querendo, eu não iria dar esse gostinho à ele.

Segundo que meu pai não poderia ainda saber que eu estava ciente sobre o que estava acontecendo, não iria dar chance dele ter um novo plano até o momento da conversa. Eu mais do que ninguém sabia o quanto meu pai poderia ser engenhoso se tivesse tempo o suficiente para agir de maneira rápida e eficaz.

Surpresa Veela [DRARRY]Where stories live. Discover now