O7.

3.6K 481 244
                                    

Harry Potter POV

Ler aquele momento de Draco com sua mãe me deixou assustado e ao mesmo tempo surpreso.  Quer dizer que ele falava de mim em todas as suas férias?  Quer dizer que ele tinha sentimentos por mim antes mesmo que sua descendência Veela surgisse?  Os sentimentos de Draco tinham alguma influência na troca de lado que o sonserino teve durante da batalha contra Voldemort?

Eu estava perdido!

Era muita coisa para pensar no momento. Eu já estava assustador com aquilo tudo de Veela, mas aquilo sem dúvida alguma acabava sendo ainda mais surpreendente.  Quem diria que logo meu inimigo teria sentimentos por mim?  Isso era surpreendente, e a maneira com que as palavras desenhadas naquele diário traziam tantos detalhes, não apenas daquela lembrança como de suas sensações, eu sabia que não era mentira nada daquilo que tinha lido.

O que eu deveria fazer agora?

Olhei em direção à porta do banheiro assim que o barulho do chuveiro foi desligado, agora eu tinha pouco tempo para pensar.  Uma parte de mim desejava sair dali correndo e me esconder, entretanto, a outra desejava não apenas conversar com Malfoy sobre isso.

Desejava me entregar à isso.

Era tão errado assim imaginar algum futuro com ele?  Draco era meu companheiro, sem ele eu morreria de qualquer maneira, e saber que ele já tinha sentimentos por mim a anos, mesmo sem demonstrar, fazia com que minha imaginação fosse mais além do que deveria.  Eu sempre quis ter uma família, sempre desejei ser amado e cuidado por alguém, e por algum motivo eu sentia que Draco estaria verdadeiramente disposto à isso.

Eu sentia, não era apenas o Veela.

Depois de tudo o que eu passei com os maus tratos dos meus tios, sobre Voldemort e todas as pessoas que perdi ... Eu, Harry James Potter, desejava os sentimentos de Draco Lucius Malfoy mais do que nunca.  Desejava algo verdadeiro, desejava algo que ele acima de qualquer outra pessoa poderia me dar.

Quando a porta do banheiro foi aberta, assim revelando um Draco já muito bem vestido para o jantar com outras roupas e o cabelo levemente molhado, mas ainda assim arrumado como de costume.

Deixando-me levar pelas sensações arrebatadoras que gritavam dentro de mim depois daquela lembrança que li do sonserino com Narcissa Malfoy eu nada disse quando nossos olhares se encontraram.  Apenas ousei em me aproximar depois de deixar o diário sobre a cama e fazer nossos lábios se encostarem.

Eu nem acreditava no que estava fazendo, eu tinha mesmo beijado Draco Malfoy?  Estava tendo aquela dúvida até sentir os braços fortes do sonserino abraçando meu corpo de maneira possessiva.  Draco havia tomado conta da situação.  Meu beijo tinha se iniciado de maneira calma e doce, mas agora o Veela Dominante tinha transformado aquilo em algo mais urgente e exalando paixão, desejo.  Eu estava lutando para conseguir o seu ritmo, e perdi completamente a batalha quando Draco girou nossos corpos rapidamente e senti minhas costas batendo contra a parede do quarto.

─── Draco ...

Eu tinha acabado de simplesmente gemer o nome do bruxo e não estava dando a mínima.  Meu Veela estava mais agitado do que nunca, mais feliz do que nunca e conseguia sentir que o Veela de Draco não estava muito diferente, a única diferença era a excitação bem maior do Veela do loiro, provavelmente por ser um dominante.

Minhas pernas tinham ficado bambas apenas com aquele beijo ardente e os toques urgentes de Draco. Não cheguei a cair no chão por fraqueza nas pernas apenas por ter o outro segurando meu corpo contra o seu.

─── O que você leu?  ─ Questionou o sonserino.  Seu tom era ofegante enquanto mantinha sua testa levemente encostada contra a minha e seus olhos fechados.  Percebia que ele estava lutando contra seu Veela para tentar conversar.

Surpresa Veela [DRARRY]Onde histórias criam vida. Descubra agora