Um campo verde, com flores das mais variadas espécies banhados pelos últimos raios solares do dia. Entre o campo havia um caminho que leva a algum lugar porém não consegui ver o final pois onde minha visão alcançava é apenas verde e flores — comecei a andar contemplando aquele belo lugar, o cheiro das flores invade minhas narinas e até consigo ouvir o zumbido das abelhas em alguma delas. Depois de um tempo caminhando vejo um árvore ao longe, parece ter alguém; apresso os meus passos até lá, abri um sorriso largo e abri meus braços.━━ Mamãe, papai. - minha voz saiu embargada.
Meus pais estavam sentados no chão, assim que ouviram minha voz se levantaram imediatamente e também abriram os braços para me receber. Foi um abraço demorado e cheio de saudade, assim que me afasto encaro as roupas brancas então pergunto.
━━ Vamos voltar para a casa, eu e Miguel precisamos de vocês. - disse cabisbaixo.
Rosalinda: ━━ Estamos com vocês o tempo todo filho. - ela disse, acariciando meu rosto.
Alexander: ━━ Fique firme Dean. Maria Rosa é sua. - ele profetiza, não tive oportunidade de respondê-los. Eles se viraram e começaram a caminhar de mãos dadas, eu gritei mas eles não me respondiam mais até sumirem como mágica.
Esse foi o sonho que tive assim que completou um mês que mamãe faleceu, e confesso que trouxe um conforto para o meu coração. Perder a mãe deixa um vazio nunca mais será preenchido, tem dias que a saudade maltrata e o único pensamento é "Como eu queria que você estivesse aqui." Por outro lado aguardavamos ansiosamente a chegada de Maria Rosa, sim Bruna está esperando uma menina e se chamará Maria Rosa uma forma singela para homenagear mamãe; gostaríamos de nos casar, então quando Bruna completa de cinco meses fizemos uma cerimônia linda na praia apenas com amigos e familiares e foi na hora de enviar os convites que o nome de Phoebe foi tocado desde o enterro de Rosalinda.
BRUNA: ━━ Vai mandar o convite para sua tia ? - pergunta.
━━ Ela não virá, desde o falecimento de mamãe ela voltou para Nova York e não deu mais notícias. Não creio que ela vira apenas para o nosso casamento.
BRUNA: ━━ Vamos mandar assim mesmo.
Bruna decide que iria enviar, eu por outro lado gostaria de poupa-la dessa notícia; e nesse momento minha mente volta a véspera de natal e recordo do que vivemos e a mente me tortura.
[ Registro casamento Bruna Grey and Dean Montenegro no dia 14 de maio de 2027]
Tudo mudou quando Maria Rosa veio ao mundo, Bruna teve depressão pós parto e confesso foi uma barra. Estive ao seu lado a todo momento, assim como seus pais e seus irmãos e claro auxílio de profissionais e terapias e foram meses presenciando muito choro, negação da criança e brigas da parte dela — eu não julguei o seu momento, apenas fiz o que pude para ajudá-la e quando não estava no trabalho estava ao lado da minha filha dando todo amor do mundo. Quando Maria completará um ano, Bruna já esta bem porém eu não via muita demonstração de amor com a filha e sempre que questionava recebia a mesma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟𝖾𝗌𝖾𝗃𝗈 𝒫𝗋𝗈𝗂𝖻𝗂𝖽𝗈
Romance𝐄ssa é a história de Phoebe Jane Montenegro, nasceu devido uma traição de Thomás fora do casamento; a pequena apenas desejou ter uma figura masculina ao seu lado orientando, protegendo o que não aconteceu. Depois da morte de sua mãe apenas desejou...