Capítulo 23

191 15 50
                                    

Anna

Já fazem alguns dias que chegamos de Los Angeles e a minha vida está uma correria total, entrevistas atrás de entrevistas, sessão de fotos já perdi as contas e praticamente não tive tempo para mim ou para qualquer outra coisa. Tenho sonhado com Zabdiel nossa noite em Los Angeles, ali não existia medos ou dúvidas tinha duas pessoas entregues um ao outro de corpo e alma.

Eu sei que a relação que tenho com o Zabdiel é meio confusa, não saber como assim chamar nosso relacionamento me incomoda um pouco, mas não ao ponto de questioná-lo e sabendo de seus medos a relacionamentos não pressionar é a minha opção, eu estou disposta a esperar por ele e espero que ele também esteja disposto.

- Anna... Anna Laura. - O Anthony balançava os braços a minha frente chamando a minha atenção. - Você ouviu o que acabei de falar? - Ele me questiona. Tento lembrar, mas não vem nada a minha mente.

- Desculpa Anthony, estava distraída. - Tento não parecer desinteressada. - Estou um pouco cansada, só queria minha cama. - Falo e ele sorrir.

- Desculpa, mas seu sono de beleza vai ter que esperar nós precisamos sair daqui com uma resposta, além de ter a chance de produzir seu álbum seria uma grande oportunidade fora do mercado musical. Eu posso te dar um conselho? - Ele pergunta e eu apenas balaço a cabeça em confirmação. - Aceitaria e caso você não se adaptar ou caso não seja o que você quer, resolveremos as questões burocráticas, eu acredito que devemos nos arrepender do que fazemos e não do que deixamos de fazer, e além disso muita coisa pode acontecer sem contar nos convites que podem surgir.

Fico pensativa e sei que de uns tempos para cá eu tenho me permitido tantas coisas e assim descobrir que posso fazer qualquer coisa e principalmente que tudo que acontece na vida traz consigo ensinamentos os quais nos mostram que vale a pena viver. Cada dia que passa eu aprendo a viver, se antes eu sobrevivia agora eu vivo cada momento.

- Eu aceito Anthony, mas com algumas condições. - Vejo ele sorrir. - Primeiro minha terapia não irei interromper, e sim será com a Doutora Camila. Não sei como será, mas disso não abro mão, segundo o Richard irá produzir o álbum. Não sei como, sem ele nada feito. E terceiro caso eu não me sinta bem ou por qualquer outro motivo eu desisto e não me arrependerei da decisão que venha a tomar.

- Pode deixar Anna irei providenciar tudo conforme o que deseja, e caso seja necessário fazemos um contrato mais curto, assim você se sentirá mais segura e não terá quebra de contrato, que tal 3 meses? - Ele fala já com o celular na mão esperando apenas minha confirmação.

- Três meses, dependendo do que aconteça poderemos pensar em contrato mais logo, mas não garanto que renovaremos, dependerá de muitas coisas. - Falo com um sorriso tímido nos lábios.

- Tudo bem Anna, irei resolver todas as questões legais não será necessário se preocupar com absolutamente nada, agora irei fazer alguns telefonemas e depois acertamos os detalhes, por enquanto está liberada para fazer o que quiser. - Ele diz digitando no celular.

- Descanso é o eu quero, e quem sabe um cafuné. - Dou um leve sorriso ele vem até mim e dar um beijo na testa, pego minha bolsa e logo saio do seu escritório.

Agora vem a pior parte falar para os meus amigos, e principalmente para o Zabdiel. Meus pensamentos estão me martirizando, não sei se tomei a decisão certa, mas também será uma grande oportunidade e espero que tenha o apoio de todos deles.

Meu celular toca e percebo que chegou uma mensagem.

On 📱

Zab: Olá Honey, tudo bem?

Permitα-se Viver - ᶻᵃᵇᵈⁱᵉˡ ᵈᵉ ʲᵉˢᵘˢWhere stories live. Discover now