Capítulo 29

165 15 94
                                    

Zabdiel

Tudo que planejei não deu certo, se a vida que eu escolhi se mostrou muito diferente do que imaginava, por que insistir? Acho muito mais inteligente começar uma vida nova daqui para frente.

Foi o que eu fiz depois dos últimos acontecimentos da minha vida, nunca imaginei que as coisas iriam acontecer dessa forma. Aquelas fotos me fizeram enxergar uma Anna que eu desconhecia e ver toda repercussão me fizeram me distanciar das redes sociais, se antes já era tão ativo agora então não existo no mundo tecnológico.

Acabei me distanciando de todos meus amigos, depois da minha briga com Richard não nos falamos mais. Em relação ao trabalho eu praticamente entro mudo e saio calado, prefiro ao silêncio do que ouvir eles tentando defender a Anna, que eu devia procurar ouvi-la, que as coisas não acontecerem como eu tinha imaginando, mas na verdade eu tinha medo que tudo fosse confirmado.

Eu tenho certeza que seria mais um golpe que me marcaria profundamente, por isso preferir não ouvir nada nem ninguém, esconder atrás desse personagem durão sem expor minhas feridas ainda adormecidas dentro de mim, eu cansei de tentar acreditar nas pessoas e quebrar a cara, por diversas vezes tive medo de me apaixonar novamente e o que aconteceu mais uma vez saio decepcionado no quesito amor e devo considerar a ideia de desistir da ideia de ser feliz

Tenho saído todos os dias tentando esquecer o que ainda sinto por ela, tenho buscado matar esse sentimento de todas as formas. Quando vivenciamos uma mágoa, outros sentimentos também estão associados, como a tristeza, o desânimo e o sofrimento, é um verdadeiro misto se sensações, temos o pleno direito de ficarmos tristes, e não há mal nenhum em exprimir nossas emoções conforme as situações que enfrentamos durante o dia. O que tentei evitar é que esses sentimentos fiquem por muito tempo em minha mente guardados, já que a vida é curta e prefiro aproveitar do meu jeito.

Quando não é a Katherine é qualquer uma outra que queira o mesmo que eu: Aproveitar a noite sem envolver qualquer tipo de sentimento.

Voltei a ser o que não deveria ter deixado de ser por ela, tenho aproveitado minhas noites em bares, boates sempre a procura de uma companhia, minha cama voltou a ser frequentada por uma mulher a cada noite e isso já não era mais estranho para mim, se tornou um hábito prazeroso e de certa forma me faz esquecer nem que seja momentaneamente aquela que ainda amo, mas nada me faz esquecer o que ela me causou tenho vivo um dilema entre a cabeça e o coração.

Sim, tivemos um relacionamento, um pouco complicado, onde teve algum tipo de sentimento, mas no final não ficamos juntos! As decepções criaram barreiras, hoje eu sei realmente que amei, e que ela está nos braços de outro! E tudo isso graças a nosso fracassado relacionamento.

A gente nunca acha que vamos conhecer alguém, ou que vamos ter momentos melhores com essa pessoa, até ela aparecer e nos decepcionar com ela.

Ninguém é tão insubstituível, aos poucos outra pessoa toma o lugar daquela que um dia ocupou devido espaço. E assim por diante... Mas por enquanto? Apenas quero aproveitar e novas conquistas são sempre bem-vindas", mas sabendo que será apenas por uma noite.

Me recuso a amar novamente e me manterei sendo o Zabdiel conquistador o famoso mulherengo que nasceu através desses falsos amores.

Eu preciso de um tempo, preciso de mudanças. Preciso de novos ares. Preciso de novos lugares. Novas pessoas, novos assuntos, novas conversas. Preciso de novas festas. Preciso de novos sabores, novos riscos, novas atitudes. Preciso de novas aventuras, de novas emoções, de novos hábitos. Preciso de uma nova atmosfera.

Eu não aguento mais, cansei dessa minha rotina!

Estou na minha sala na gravadora e nesse momento a Katherine se aproxima tentando me beijar.

Permitα-se Viver - ᶻᵃᵇᵈⁱᵉˡ ᵈᵉ ʲᵉˢᵘˢWhere stories live. Discover now