Capítulo 03

438 22 21
                                    

Victoria

Ao chegar do trabalho em absoluto silêncio Anna encontra suas amigas na sala conversando ela apenas se dirigi ao seu quarto, Logi estranhei seu comportamento, já imaginando que Anna está tendo uma crise se levanta do sofá às pressas e vai ao quarto de Anna. Ao chegar encontro a porta trancada.

- Anna Laura abre a porta, eu quero te ajudar.

A reação de Anna foi apenas gritar:

- SAI DAQUI VICTORIA, ME DEIXA EM PAZ.

Mesmo sendo difícil respeito e se dirige novamente para sala, onde encontra as meninas sem entender nada.

- O que está acontecendo com a Anna? - Questiona Emma.

- Sinceramente eu não sei. - Responde Zoe que estava comendo uma barra de cereal.

- Acho que sei o que aconteceu. - Reponde Mel

- Então fala criatura - Falo já preocupada com a amiga que se encontrava trancada.

- Hoje de manhã quando a chamei para ir ao shopping comigo, ela disse que iria trabalhar. Eu falei que ela precisava se permitir viver, e devia procurar ajuda psicológica e que nós como amigas dela sempre estaríamos ao lado dela, ela apenas abaixou a cabeça e começou a chorar. - Mel fala já preocupada.

- Depois eu vou conversar com ela, já passou da hora dela reconhecer que precisa de ajuda pois essa situação já se tornou insustentável. - Falo pensativa, já imaginando o quanto seria difícil para Anna.

- MENINAS - Grita Emma

- Nossa estamos do seu lado, não precisa gritar bunda de nós todos - Fala Zoe que estava ao lado de Emma.

- Que tal uma baladinha hoje? Os meninos lá da gravadora me convidaram e eu falei que iria e que vocês iriam comigo - Fala a Emma com um sorriso safado no rosto já imaginando os beijos que daria no Christopher.

- Já que você aceitou, sem menos nos perguntar eu vou sim, até porque estou louca dar uns amassos naquele deus grego de cachinhos - Fala Zoe toda empolgada

- Safada ela nem um pouco, eu também vou - Falou a Mel

- Combinado então. - Victoria jogando uma almofada na Zoe.

Enquanto as amigas estavam na sala conversando sobre a baladinha de mais tarde e outros assuntos aleatórios o silencio predominava no quarto de Anna.

O relógio já marcava 9horas da noite, assim decidiram irem se arrumar...

Tempo depois já estavam todas prontas e cheias de segundas intenções, pois para aquelas 4 amigas aquela sexta-feira prometia e isso era que elas mais queriam. Quando um barulho estrondoso que vinha do quarto da Anna a fizeram se olharem, já imaginando o poderia ter acontecido correram para o quarto da Anna parando em frente a porta que já se encontrava entreaberta. O medo do que encontraria lá dentro a fizeram paralisar.

Enquanto isso na casa dos 5 marmanjos...

Zabdiel

- Então quem vai comigo? - Pergunto já que estão todos prontos.

- Eu fiquei de buscar a Emma e as amigas delas, estou só esperando ela mandar mensagem pra sair. - Responde o Richard que estava sentado no sofá.

- Eu vou. - Fala Erick

- Eu também vou. - Grita o Joel, descendo as escadas.

- Eu vou no meu Carro, já que quero sair de lá muito bem acompanhado e com certeza não será com vocês. - Fala o Chris descendo a escada, logo atrás do Joel.

- Beleza eu levo essas duas cruzes, mas pra voltar vocês se virem, pois hoje eu quero aproveitar a noite com uma mulher e não com dois cuecas - Falo pegando a chave do carro.

Longo em seguida sai os 4, ficando apenas o Richard que esperava a mensagem de Emma. O mesmo não imagina que nesse momento Emma está desesperada tentando ajudar sua amiga.





↬ͳᾅ↫

Permitα-se Viver - ᶻᵃᵇᵈⁱᵉˡ ᵈᵉ ʲᵉˢᵘˢOnde histórias criam vida. Descubra agora