Capítulo 37

160 15 136
                                    

↝Enquanto eu existir você nunca estará só.↜

Anna

Recomeçar.

Sempre existe um novo dia, uma nova semana, um novo mês, um novo ciclo. Que eu sempre esteja em busca da felicidade e tenha esperança de dias melhores.

É triste só de pensar em tudo que aconteceu ontem, me fez ficar ainda mais triste. Ao ver a Katherine na minha frente tive uma sensação ruim, como se estivesse em perigo ou que algo estivesse prestes a acontecer e foi o que aconteceu, eu ouvir toda a conversa dela com o Zabdiel e se tinha como meu mundo desabar mais uma vez foi como me sentir.

Quando eu escolhi dar uma nova chance ao Zabdiel eu sabia que não seria nada fácil e a Katherine fez a gentileza de confirmar a minha teoria a noite passada foi bem agitada eu praticamente não dormir, minha mente parecia estar em transe em um mundo paralelo em meio a vários medos e questionamentos. Eu evitei o máximo a todo custo conversar com ele, tentei respirar fundo e colocar um sorriso no rosto, foi o jeito que esconder o que estava sentindo.

- Honey porque você está assim comigo? - Ouço a voz do Zabdiel enquanto termino de me arrumar para ir ao hospital refazer os exames. - Você praticamente não falou comigo desde que acordamos e eu vi que você quase não dormiu durante a noite. Por Favor olha para mim, fala comigo. - Vejo ele sentado na cama e seu olhar sobre mim, eu sei que essa situação estar torturando não só a mim a ele também.

- Desculpa amor, eu sei que assim como eu você estar tentando e invés de conversarmos eu preferir o silêncio. Me desculpa por favor. - Falo sentando ao seu lado e ele me olha.

- Não precisa se desculpar. Eu só te peço não se afasta de mim por favor, não aguento te ver triste e não conseguir fazer nada, ver você preferindo o silêncio ao invés de falar comigo me doe muito. - Ele me abraça e sinto uma vontade imensa de chorar. - Quando eu pedi para você uma chance foi para compartilharmos todos os momentos, ei não chora. - Ele seca minhas lágrimas. - Eu te amo e não importa o que aconteça eu não vou sair do seu lado a não ser que você queira. Você quer isso? - Sinto sua voz embargada.

- Não eu não quero. Eu te amo Zab! - Sinto protegida em seus braços.

- Eu também te amo muito honey e juntos vamos enfrentar qualquer que seja o obstáculo em busca da nossa felicidade meu amor. - Ele beija minha testa. - Me desculpa não poder te acompanhar ao hospital, não posso faltar a reunião. Essa reunião pode definir o futuro da gravadora, mas qualquer coisa me liga que eu tento ir o mais rápido possível. - Ele se levanta e me estende a mão. - Vamos? Se não vamos nos atrasar.

- Vamos, deixa só pegar minha bolsa e me despedir do Appa. - Pego a bolsa e saio do quarto a procura dele pelo apartamento e o encontro na sua caminha próximo a sala. - Ei meu amor não faz bagunça a mamãe promete não demorar e já já estarei de volta tá?

Saímos do apartamento de mãos dadas em direção ao estacionamento e Zabdiel abre a porta e dar a volta no carro e senta atrás do volante dando partida no carro. Poucos minutos depois estávamos em frente ao hospital e sinto o meu corpo paralisar o medo percorre cada centímetro dele.

- Me promete que qualquer coisa você vai me liga e eu venho correndo. - Ouço a voz do Zabdiel e desperto dos meus pensamentos. - Porque essa reunião tinha que ser hoje? - Ele bate no volante aparentemente nervoso. - Poderia ser qualquer outro dia e assim eu poderia te acompanhar e assim talvez eu ficaria mais tranquilo.

- Amor é o seu trabalho. E você ficou todos esses dias comigo, daqui a pouco o Renato reclama, além que seus projetos estão todos atrasados. - Dou um leve beijo em seus lábios. - Fica tranquilo eu estou bem e esses exames são apenas para que eu tenha alta nada demais o médico disse que eu estava bem e não era preciso se preocupar. Lembra?

Permitα-se Viver - ᶻᵃᵇᵈⁱᵉˡ ᵈᵉ ʲᵉˢᵘˢWhere stories live. Discover now