𝚏𝚒𝚟𝚎

2.6K 367 711
                                    

— Então, como foi nessa semana? — Erwin perguntou, notando o pequeno sorriso no canto de seu lábio.

— Foi boa — Você respondeu, mas continuou assim que o psicólogo fez um sinal para que você desenvolvesse sua resposta — Faz uma semana desde meu encontro com Eren, e eu tenho falado com ele todos os dias depois disso.

— No encontro, você disse que teve uma crise de pânico — Ele levantou as íris azuis para você, atrás de uma confirmação, e quando a obteve, continuou — Como você lidou com o fato de ter uma crise em público?

— Eu estava desesperada — Suas mãos estavam juntas, com os dedos entrelaçados, tentando conter a ansiedade e nervosismo que corroíam o seu peito — Não queria ter uma crise no meio do restaurante. Mas Eren me ajudou e eu consegui me controlar melhor.

— Você tinha citado que ficou impressionada com o fato de ele não te culpar por ter "estragado a noite".

— Sim — Você fez uma pausa para suspirar — Meu ex sempre me culpava quando as coisas davam erradas assim. Além disso, eu não queria que Eren visse um lado tão vulnerável e problemático meu.

— Todos tem problemas nome, e você não precisa tentar ser perfeita na frente dos outros — Erwin falava enquanto anotava algo em sua prancheta, mantendo os olhos fixos no papel nas mãos dele — E Eren não é especial por não ter colocado a culpa em você. Isso é o mínimo. Mas fico feliz que isso tenha lhe deixado mais aliviada — Agora, os olhos dele se voltaram para você novamente — E qual foi o motivo da crise?

— Eu achei que ele sabia sobre o relacionamento abusivo.

— E isso seria um problema?

— Claro que seria — Suas palavras saiam fracas, quase como um sussurro, mostrando toda a vergonha que você estava sentindo no momento — Se ele soubesse o motivo, provavelmente me deixaria.

— Vou te contar uma coisa, [Nome] — Agora, o loiro havia deixado a prancheta de lado e apoiou os cotovelos nas pernas, olhando fixamente para você, com uma expressão séria — Provavelmente ele já sabe sobre o que você está passando.

— Como? — Seus olhos estavam arregalados e uma sensação ruim começou a assolar o seu peito.

— Não é difícil perceber os sinais de uma pessoa que acabou de passar por um relacionamento abusivo — Ao ver o seu desconforto, ele continuou — Mas isso não é ruim. O fato de ele ter ciência pelo que você está passando e, ainda assim, não ter fugido, significa, talvez, que ele está disposto a te ajudar a passar por isso.

Você assentiu com a cabeça, deixando as palavras reconfortantes de Erwin lhe acalmarem. Durante alguns minutos, vocês conversaram sobre como havia sido sua semana. O loiro percebeu que você tinha melhorado bastante desde as últimas sessões, e ele se perguntava se Eren não seria o motivo disso.

Os últimos dias foram mais agitados do que você imaginava que seriam. Armin e Mikasa haviam chegado na cidade, mas vocês não se encontraram, já que eles estavam ocupados com a mudança. Mesmo assim, Eren tinha ido algumas vezes no seu apartamento, principalmente para reencontrar com o resto do grupo, que não se viam a anos.

No geral, Ymir, Annie, Bertolt e Reiner ficaram felizes que o trio de irmãos tinha voltado para a cidade, e mais ainda que você e Eren estavam "saindo". Eles viam como você estava ficando mais feliz a cada dia, a medida em que o Yeager ia te deixando mais confortável sempre que podia.

Para sua sorte, o moreno não havia tentado nada demais com você. Isso só levantava as suas suspeitas de que ele sabia o que estava passando na sua vida. Eren nem havia tentado te beijar ainda. Ou ele estava levando as coisas com calma porque sabia que você tinha acabado de sair de um relacionamento abusivo, ou ele não tinha interesse nenhum em você. Você realmente queria acreditar na primeira opção, mas sua insegurança falava mais alto.

✓ 𝐅𝐋𝐀𝐒𝐇𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 - 𝚎𝚛𝚎𝚗 𝚢𝚎𝚊𝚐𝚎𝚛Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon