𝚎𝚒𝚐𝚑𝚝𝚎𝚎𝚗

1.5K 202 150
                                    

Por favor, liga logo pro Reiner e avisa que você 'tá bem — A voz de Annie invadiu os seus tímpanos pelo som do celular, que estava próximo ao seu ouvido — Eu não aguento mais aquele puto enchendo o seu saco pra saber como você 'tá.

Por que ele só não liga pra mim? — Você perguntou, se espreguiçando na cama de Eren e bagunçando todos os travesseiros.

Ele disse não queria ficar te aperreando e ligando todos os dias — Foi Bertolt quem respondeu, enquanto dirigia o carro e prestava atenção na conversa, uma vez que o celular da namorada dele estava conectado com o bluetooth do veículo.

— Vou ligar pra ele assim que vocês desligarem — Respondeu, depois de um suspiro cansado — Reiner sempre acha que 'tá incomodando.

Então explica pra aquele donzelo que ele não 'tá — Annie falou, ainda com raiva — Mas, e aí? Você 'tá bem?

'Tô sim.

Já faz uma semana que você foi pra aí, né?

Uhum — Respondeu, se levantando da cama e indo até o banheiro escovar os dentes — Ymir veio aqui ontem, e vocês vão vir quando?

Se tudo der certo, amanhã.

Combinado — Enquanto cuspia o resto da pasta na pia, você ouviu o som da companhia, o que fez você franzir as sobrancelhas — Eu tenho que ir, acho que o Armin esqueceu as chaves em casa e voltou pra buscar.

Beleza. Se cuida e a gente se vê amanhã — A loira falou, arrancando um sorriso seu.

Até amanhã, [Nome] — Foi a vez de Bertolt se despedir, alargando ainda mais o seu sorriso.

— Até amanhã.

Finalmente, você desligou a chamada e se apressou em sair do banheiro. Depois de jogar o seu celular na cama, você andou pelo extenso corredor até a porta. Mais uma vez, a companhia tocou, fazendo você franzir novamente as sobrancelhas. Armin nunca tocava duas vezes. Talvez, ele estivesse com mais pressa do que o normal. Por isso, você se apressou em abrir a porta, sem nem conferir o olho mágico antes, arregalando os olhos assim que o fez.

O homem que estava parado na sua frente era alto e loiro, com uma barba muito bem feita. Ele usava um óculos de armação redonda e claramente era bem mais velho que você. Mesmo assim, algo nele era completamente familiar.

Somente quando ele desviou a atenção da tela do celular que tinha em mãos e olhou na sua direção, você percebeu que as íris dele eram em uma tonalidade azul claro.

— Ah, você deve ser a namorada do Eren — Ele falou, estendendo a mão para você — Muito prazer.

Assim que despertou de seus pensamentos, você se apressou em apertar a mão dele e colocar um sorriso simpático no rosto, mesmo que não tivesse a menor ideia de quem ele pudesse ser.

— O prazer é meu.

— Eren 'tá em casa? — O loiro perguntou, desviando de você e entrando no apartamento.

— Não, mas ele não vai demorar pra chegar — Você respondeu, levemente receosa, fechando a porta da casa e observando o mais velho se jogar no largo sofá da sala de estar — Me desculpa, mas... — Sua fala, por mais que tivesse saído mais baixa, foi o suficiente para as íris azuis focarem no seu rosto de novo — Quem é você?

— Sério? — Ele falou, depois de um suspiro cansado. Por um segundo, você achava que ele estava bravo com você — Aquele pirralho nem fala sobre mim pra própria namorada — Só então, você entendeu que a frustração dele era com Eren — Eu sou Zeke — Ele disse, se levantando do sofá e voltando a encarar você, logo em seguida — Zeke Yeager — Seus olhos se arregalaram instantaneamente — Irmão mais velho do Eren.

✓ 𝐅𝐋𝐀𝐒𝐇𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 - 𝚎𝚛𝚎𝚗 𝚢𝚎𝚊𝚐𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora